Pages

10 dezembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA
Direção: Michael Apted
Elenco: Will Poulter (Eustace Scrubb), Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes
Sinopse: A bordo do navio Peregrino da Alvorada, Lúcia e Edmundo ajudam a localizar sete lordes banidos do reino de Nárnia.


TETRO
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Carmen Maura, Vincent Gallo (Tetro), Maribel Verdú, Klaus Maria Brandauer (Carlo), Alden Ehrenreich
Sinopse: A trama segue o ingênuo adolescente Bennie, vindo de uma família italiana que morou na Argentina e em seguida foi viver em Nova York. Quando ele vai para Buenos Aires e reencontra Tetro, seu irmão mais velho desaparecido há anos, descobre que suas lembranças não fazem jus ao que seu irmão se tornou. Juntos, eles relembram o passado.


LADRÕES
Direção: John Luessenhop
Elenco: Marianne Jean-Baptiste, Chris Brown, Matt Dillon (Det. Jack Welles), Michael Ealy, Jay Hernandez, Hayden Christensen, Zoe Saldana, Paul Walker, Steve Harris (I), Johnathon Schaech, Idris Elba
Sinopse: Um grupo de assaltantes é impedido de conseguir US$ 20 milhões em um assalto por um detetive.


A SÉTIMA ALMA
Direção: Wes Craven
Elenco: Denzel Whitaker, Nick Lashaway, Shareeka Epps, John Magaro, Max Thieriot (Bug), Zena Grey (Penelope), Paulina Olszynski (Brittany)
Sinopse: Um serial killer ressurge 15 anos depois de sua suposta morte com o objetivo de matar sete jovens nascidos na última noite em que ele foi visto.


MACHETE
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Robert De Niro, Danny Trejo (Machete), Lindsay Lohan, Don Johnson, Jeff Fahey, Cheech Marin, Steven Seagal, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Cheech Marin (Padre Cortez)
Sinopse: Inspirado no trailer criado para "Grindhouse". A trama seguirá os eventos que acontecem com Machete após ele se envolver com um traficante de drogas. No decorrer da jornada, Machete aceita uma oferta para cometer um assassinato. O doutor Benz o contrata para matar um senador corrupto. Para completar a missão, o anti-herói conta com a ajuda de seus amigos Luz, Padre e mais a socialite que possui habilidade com armas April. Mas o assassino não imagina que será perseguido pela agente Sartana, que precisa detê-lo.


ENTERRADO VIVO
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Ryan Reynolds
Sinopse: Um civíl é sequestrado no Iraque e acorda enterrado no deserto, dentro de um caixão, possuindo apenas uma faca e um telefone celular para se salvar.

E MAIS:

MEU MUNDO EM PERIGO
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Rosanne Mulholland (Isis), Eucir de Souza (Elias), Milhem Cortaz (Fito)
Sinopse: Elias vê seu mundo ameaçado quando sua ex-mulher, uma ex-viciada, pede a guarda do seu filho.

O CIÚME MORA AO LADO
Direção: Mika Kaurismäki
Elenco: Elina Knihtilä (Tuula Helin), Hannu-Pekka Björkman (Juhani Helin), Antti Reini (Wolffi), Anna Easteden (Nina)
Sinopse: A comédia de Mika Kaurismäki conta a história do divórcio de um casal de trinta e poucos anos. De um lado, Juhani, um terapeuta familiar; do outro, Tuula, uma mulher de negócios. Os dois decidem se divorciar de maneira amigável e mudar para endereços diferentes. Mas quando Paula leva um homem para a casa, Juhani vinga-se contratando uma prostituta a fim de fingir ser sua namorada. À medida que o fim do relacionamento se aproxima, a situação começa a fugir do controle.

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nhaaaaaaaaaaaaaa ...

;-)

Serginho Tavares disse...

sinceramente? nenhum desses filme me apetece ver no cinema
vou baixar é tudo
rs

beijão

Anônimo disse...

Geeente, quantas Nárnias exsitem? É Narnia Potter agora? heheeh, eu nem vi o último, pooooxa, rs... O das almas deve ser legal, estou num momento carnificina rsrs... Enterrado vivo tb! :o medo! Bjaooo gato, me chamar p ver algum desses nada neah? :P