Pages

04 setembro 2011

Transitoriedade da Vida




Tutorial de como virar sua vida de cabeça pra baixo em alguns segundos, falar comigo! Mesmo sabendo que tudo pode acontecer a qualquer momento, eu sou desses que costuma fazer planos a médio prazo! Por exemplo, estava tudo encaminhado, na minha cabecinha oca, como eu viveria até dezembro e talz. Tudo esquematizado, inclusive algumas viagens ~faceiras~ que eu faria nesse período a BH agora em setembro e em SP em novembro! Daí que finalzinho de agosto recebo uma notícia que mudaria tudo isso: fui convocado num processo seletivo que fiz ano passado e agora vou trabalhar na minha área de formação, no hospital municipal da cidade, que é o mais chique EVAH do Brasil!!! Enfim, de uma hora pra outra, estava eu todo trabalhado na loucura e insanidade correndo pra apresentar documentação de contratação, correndo pra arrumar um outro professor pra me substituir no colégio e chorando as pitangas pra chefa na clínica colaborar e me encaixar num horário pra, por enquanto, conciliar o hospital e a clínica... Vida social, WHO???
A princípio, como vou trabalhar a noite no hospital, pensei em conciliar os 3 empregos pra não causar um *BOOOM* nos outros dois e sair de uma hora pra outra e deixar os chefes na mão. Mas eu lembrei que preciso viver também né? Preciso dormir, comer e respirar. Liguei o PHODA-SE e larguei o colégio. Fico na clínica pelo menos até o fim do período de experiência no hospital. Depois? Só Deus pra saber...
O mais difícil foi a despedida do colégio. Não da escola em si, mas dos alunos. Foram 2 anos ali, quase que diariamente com eles e acaba que me tornei amigo de alguns e criei muita intimidade com muitos! E ouvir deles que não sabiam se achavam bom ou ruim foi gratificante! Bom porque estava evluindo como profissional, indo trabalhar com o que eu gosto. Ruim porque eles iriam perder 'o melhor professor deles' (palavras deles)! No fim, foi bom ter saído. Mesmo que não tivesse rolado esse lance do hospital, a coisa lá estava se tornando insustentável. Eu não me sentia mais interessado em ir dar as aulas. Estava indo quase que obrigado... E isso é péssimo pra eles e um terror pra mim! Coisas do destino fizeram que tudo isso acontecesse pra ajeitar as coisas.
Agora uma coisa é certa: esse ser que vos escreve vai ficar louco! Nessa dança pra tentar conciliar dois empregos, meus horários ficaram meio loucos e do mesmo jeito que vou trabalhar no 12h / 36h, vou dormir 12h / 36h! Trabalhar todos os dias a tarde na clínica e noites alternadas no hospital, além dos afazeres da vida... OU SEJA!!!
Mas enfim, estou muito feliz com isso tudo. E também com muito medo desse emprego novo porque, rezam as lendas urbanas que nesse hospital o rodízio de funcionários é maior que o rodízio de pintos na rasha da Bruna Surfistinha! Isso porque a administração é bastante rigorosa - e tem que ser mesmo! Só espero fazer meu melhor ali e continuar ad eternum lá... TODOS TORCE E TEM PENSAMENTOS POSITIVOS POR MIM!!! =D
Esse post seria sobre outro assunto, mais tenebroso, mas né, motivos de força maior me fizeram mudar de assunto! O próximo post eu falo dessa bagaça...

9 comentários:

Lobo disse...

Quem precisa de vida estável, eu pergunto? Minha vida também está uma bagunça foda hahaha

Mas nós sobrevivemos, sempre sobrevivemos.

Um beijo doido!

Serginho Tavares disse...

torcer por você eu torço sempre mas me diz uma coisa... COMO VOCÊ VAI VIVER SEM VER SUAS MILHÕES DE SÉRIES?
beijos querido e tudo de bom pra você sempre, fica bem, você merece seu sucesso!

Fred disse...

Estabilidade sucks!
E qual era a bagaça????? Curioso eu sou... hehehe! Hugz!

Glauco Silva disse...

Vai dar tudo certo amigo, e força na peruca tá.
Só não faça fotossíntese,ok?

Sucesso sempre!

Fred disse...

Hahahahaha! Eu que o diga que classe média sofre... hehe! Hugz, guri!

Arsênico disse...

masÓlha... agora entendi a correria do senhor... nunca passe seu endereço porque se não algum bandido passa lá pra visitar seu colchão. Ou melhor... embaixo dele. hahahaha!!! Sorte queridão.

umBeijo!

***

:D

Leo Carioca disse...

Oi!
Tá tudo bem por aí? Tá sumido!
Bom, estou passndo pra desejar um feliz 2012.
Até mais!

AugustoCrowley disse...

FELIZ 2012!!

SewaQQ disse...

IDPRO.LINK
SEWAQQ.SITE