Pages

12 dezembro 2010

[Comemorativas] O Voy e as Festas!


Olha, acho que tô perdendo o fôlego pra farras... Essa vida boêmia não me pertence mais!

Sexta a noite foi formatura dos pupilos e eu fui - contra tudo e contra todos - e me diverti bastante. Bebi horrores. só não dancei porque o DJ não conhece muito de música dançante! Já disse que vou passar atacar de DJ porque mesmo não sendo muito antenado em música, aposto o edy do Arsênico que a pista ficaria muito mais animado comigo nas pick-ups! #ALOKA (na verdade eu dancei só 'Macarena'! :$)

Mas enfim, foi #PHODA. Mas o momento mais lindo da noite foi rememorando a série 'Quer as Folk' sem o final trágido da cena: um aluno, que é do crime, na hora da valsa, dançando no meio de todo mundo - inclusive uma 'crentaiada' - junto com a marida, lindamente. Achei super digno!!! A cena de QaF em questão é essa:


Depois da festa fui embora pra casa meio baleado de cerveja + energético (#OI?) linda de taxi e lembrando de um amigë que pega os taxisitas da cidade dele quando está indo pra casa depois da balada! kkkkkkkkkkkkkk. Mas não peguei o taxista - se bem que ele compensava!

Acordei, tomei banho again e fui direto pra festa de confraternização do emprego 1! Fui chegando, interagindo e procurando meu copo! Novamente bebi horrores, não dancei mas me diverti muito. Fui eleito - por livre e espontânea pressão - o fotógrafo oficial do evento (ainda bem, porque assim livraria as gerações futuras de se assustarem ao me verem nas fotos!)! Na hora da revelação do amigë oculto, me dei bem: a pessoa que saiu comigo foi simplesmente o mais gato-gostoso-delícia-tdb da empresa! ÓBVIO que dei um abraço mais empolgado... O presente? #WHATEVER!

Mas o interessante da noite foi que liberei #UI meu lado comunicador: conversei até com os mosquitos das festas. E por ter que falar tanto e com som alto o resultado foi uma puta falta de voz hoje a tarde... Mas tudo bem porque valeu a pena... 

--//

P.S.: preciso fazer um bloco de notas pros posts do blog. Tinha tanta coisa pra falar mas esqueci tudo!!! Síndrome de Lobo Cinzento! :P

--//

P.S.2: Orlandi querido, claro que te chamo pro cinema, mas cuidado que a sessão pode ser inusitada! #SafadezaOculta

--//

P.S.3: Marco, xará, eu tenho mesmo que atualizar a lista de links aqui do blog. Já comecei e parei umas 23452256246 vezes. Um dia eu termino... ^^

--//

Faltam 8 dias! \o/


5 comentários:

Lua Nova disse...

rsrsrrs... rio muito com seus posts de self notícias. Vc é um festeiro e eu morro de inveja. Admirável essa sua disposição depois de trabalhar o dia inteiro.
Sou bicho de concha e quase nunca aceito esses convites. Eu queria acho que to muito velha pra mudar agora.
Beijokas, moço, e uma semana feliz e produtiva pra vc.

Paulo Braccini disse...

Menino eu fico aqui a imaginar vc bêbado ... kkkkkkkkkkkkkkkk

faltam 08 dias!

bjux

;-)

Renato Orlandi disse...

Uiaaaa, primeiro que adooooro essa cena, mas poderia ser vc neah? hahaha aloka!!! É tão bom se divertir mesmo, mas aaah, deixa o presente e leva o cara hahahahaa...... e uai, nem ligo, até prefiro se for esse cinema ahuahsuhauhsau aloka rsrs, bjuuuU!!!!

Flor de Lótus disse...

Olá!Hum festas coisa boa sair pra dançar e se divertir eu adorooooooo!
Uma ótima semana!
beijosss

pinguim disse...

Estás em plena forma, é o que é!