Pages

26 novembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


CENTURIÃO
Direção: Neil Marshall
Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko
Sinopse: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts (um grupos de tribos da Antigüidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia) à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.


VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS
Direção: Woody Allen
Elenco: Naomi Watts, Antonio Banderas, Freida Pinto, Josh Brolin, Anthony Hopkins
Sinopse: Depois que Alfie deixa Helena em busca de sua juventude perdida e de uma jovem chamada Charmaine, Helena abandona a racionalidade e se rende aos conselhos de uma suposta vidente. Enquanto isso, Sally, descontente com sua vida, se apaixona por seu charmoso chefe, Greg. Já Roy, um escritor que espera ansiosamente por uma resposta a respeito de seu último manuscrito, se sente atraído por Dia, um mulher misteriosa que chama sua atenção depois que a vê por uma janela.


DEMÔNIO
Direção: Drew Dowdle, John Erick Dowdle
Elenco: Jacob Vargas, Geoffrey Arend, Bokeem Woodbine, Caroline Dhavernas, Bojana Novakovic, Chris Messina, Matt Craven (I), Logan Marshall-Green
Sinopse: O filme conta a história de cinco pessoas presas dentro de um elevador sem saber que uma delas é o próprio demônio.


OS OUTROS CARAS
Direção: Adam McKay
Elenco: Mark Wahlberg, Eva Mendes, Steve Coogan, Dwayne Johnson, Michael Keaton, Samuel L. Jackson
Sinopse: Estamos na cidade de Nova York e acompanhamos a história de dois detetives: Allen Gamble (Will Ferrell), um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua, e Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson (Dwayne Johnson) e Highsmith (Samuel L. Jackson), mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.


E MAIS:

ACÁCIO
Direção: Marília Rocha
Sinopse: Entre 1918 e 2008, Acácio Videira e Maria da Conceição dividiram a vida entre Portugal, Angola e Brasil. O documentário combina imagens atuais com material de acervo, produzido por Videira no passado, interligando os três países e refletindo sobre as relações coloniais, a guerra, a memória.

A FALTA QUE ME FAZ
Direção: Marília Rocha
Sinopse: Documentário que acompanha um grupo de meninas que, cercadas pela Serra do Espinhaço, vive o fim da adolescência. Um romantismo impossível as enlaça com homens de fora, deixando marcas em seus corpos e na paisagem a seu redor.

VIDA SOBRE RODAS
Direção: Daniel Baccaro
Elenco: Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda, Sandro "Mineirinho" Dias, Tony Hawk
Sinopse: O documentário "Vida Sobre Rodas" conta a história do skate no Brasil nos últimos 20 anos. A trajetória de quatro representantes desta modalidade no país é retratada, desde os tempos de marginalização do esporte até a sua consagração.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

estou curioso pra ver DEMÔNIO e OS OUTROS CARAS
beijooooooos

Anônimo disse...

Quero ver o novo filme do Woody Allen.Adoro seus filmes.Ele é totalmente neurótico.
Abraços.

Arsênico disse...

Gentchy... quero ver o filme "Demônio"... mãs to com medo! hahaha!

***

;-D

Lua Nova disse...

Também quero ver "Demônio" mas também to com medo...
Olha, adorei seu blog. Cheguei aqui através de blogs de amigos. Tenho lido comentários seus e preciso te contar, morro de rir com as suas idéias e opiniões, oportunas, mas vc sempre diz as coisas de um jeito muito engraçado. Espero que não me entenda mal.
De qualquer modo, vou te seguir.
Vá conhecer meu blog, tá?
Beijokas.
Seguindo...

Anônimo disse...

Ai eu quero ver o demonio!

o filme

pelo amor de CHER!

:o

#socorro