Pages

25 novembro 2010

[Comportamento] As Playboys

[Selo]



Vi - e peguei - esse selinho tdb.com.br no Baú do Jamal. Vale muito ler o post dele...


[Propaganda] Respeite as Diferenças


Vídeo simples mas que diz tudo...


Fim de ano chegando. Vem aí 300 festas de confraternização, 900 amigos ocultos - ou invisíveis - e mais um milhão de luzes piscando psicodelicamente nas janelas dos apartamentos vizinhos impedindo que você possa ver o mundo como ele realmente é. #whatever. Não que eu não goste de final de ano, mas perdi totalmente a paciência pra essa hipocrisia que virou festas de Natal e Ano Novo. Talvez junte a isso tudo o fato de que eu faço anos nesse época! Eu tenho um certo trauma de aniversários, já que tem uns bons anos que essa data não me traz boas lembranças... Tenho medo! Esse ano, estou programando uma reclusão na data: sem celular, sem telefone, sem internet (será que dou conta?)...
Mudando de pau pra cacete, hoje fui dentista e lembrei de um post do Gato em que ele falava que o dentista com a mão dentro da boca dele, e mais pinça, ficava enchendo ele de perguntas, como se fosse possível ele responder. Isso é mal de dentista? Porque olha, é meio sem noção viu...
Depois do dentista fui aparar a juba, que já estava fazendo inveja ao Walderrama. No salão (??), cheio de Playboys e Vejas (#oi?) enquanto aguardava peguei a Playboy desse mês - capa da Fani e Natália, ex-BBBs - e fui ler. Se tem uma coisa que eu gosto é ler algumas matérias da Playboy. Descobri por exemplo que o Javier Barden tem pau pequeno (na seção de perguntas), mas que mesmo assim ele está pegando a tdb da Penélope Cruz. Descobri também, não só nessa edição, que além das mulheres peladas, a revista traz ainda um monte de propaganda com fotos de homens semi-nus. Ou seja...
Falando nisso, a primeira vez que fiquei excitado com uma Playboy foi quando, se não me engano no segundo ensaio da Joana Prado, em uma matéria sobre produtos de beleza masculinos e que era ilustrada por um modelo LINDO E GOSTOSO nu em pêlo, apenas cobrindo as partes com uma mão. Acho que tenho a revista até hoje. E é uma daquelas que nunca vou doar ou jogar fora, como faço com as demais que compro sobre outros assuntos quaisquer!
Deixa eu ir ali dar uma conferida nela de novo...

6 comentários:

João Roque disse...

Também detesto datas pré-programadas para uma pessoa se divertir.
Gosto de comemorar o começo de um novo ano na intimidade de poucos mas bons amigos.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

odeio natal e similares ... se pudesse cortava o saco e o bilau do tal papai noel ...

é isto

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

eu lembro de ficar excitado com a playboy da monique evans porque tinha uma entrevista mega picante com o renato gaúcho em todo seu esplendor de beleza e macheza

adoro

Lobo disse...

Vou começar a pedir para as pessoas que o Natal seja citado como Aquele-que-não-pode-ser-nominado.

Agora, Playboys? lembro até hoje na casa de um amigo, eles se acabando babando em cima das revistas, e eu nem tchum hahaha.

Um beijo Voy!

Arsênico disse...

Querido... também não gosto de fim de ano... também faço níver neste mês... mais precisamente dia 24 (véspera)... é sempre um terror... sem contar que todas aquelas luzinhas me dão tremenda deprê!

Mas enfim... estou enfrentando meu trauma... já enfeitei meu blog com tema de natal com o Ryan Phillipe vestido de Noel... tá uma graça! hahaha!!!

E playboy? A amiguë... a primeira vez que fiquei excitado com uma revista foi quando vi de relance uma antiga revista de minhas amigas chamada "Íntima" que trazia na capa o Humberto Martins!

***

umBeijo!

;-D

O Gato de Cheshire disse...

Querido, eles fazem de propósito, é uma questão institucional.. Faz parte do sadismo de ser dentista...

PS. Eu adoro natal e festa de fim de ano... Só não tenho paciência pro CD da Simone