Pages

06 agosto 2011

[Whatever] ...

Lá e de volta outra vez...
Minha vida anda um tanto quanto agitada. Mas ao mesmo tempo anda num marasmo de fazer inveja da Dorival Caymmi!!! Mudei de horário de trabalho DE NOVO (agora trabalho das 12h as 22h) e estou tendo que me virar pra cuidar da vida (saúde, casa...) no período que adoraria estar dormindo! Mas tá valendo porque pelo menos agora eu não mostro meu mau humor matinal pra ninguém...
Mudando de assunto, não sei se todos já ouviram o novo álbum da Wanessa ex-Camargo atual-Buaiz. É bem diferente de tudo que ela fez até então. Até porque está todo gravado em inglês... Mas a sonoridade é muito diferente dos trabalhos anteriores dela. Não sou um exímio entendedor de música, mas digo que esse novo álbum dela, 'DNA', é realmente muito bom! Deixemos todo o preconceito que temos com ela de lado pra ouvir as músicas e curtir... Sei que muita gente vai torcer o nariz, mas eu digo que compensa perder uma hora do seu tempo pra ouvir o álbum todo! E usando todo o exagero que pode existir nesse sagitariano (#oi?), eu diria que Wanessa é a primeira cantora realmente POP do Brasil! Quem ainda quiser, é só clicar pra fazer o download!
Pros saudosistas de plantão, aqueles que tiveram/viveram sua/parte da infância no fim da década de 80 e início de 90, esse mês foi ao ar no isteites a nova versão do desenho animado 'cult' 'Thundercats! Já tem legendado em português, em qualidade regular AQUI. Ainda não vi, mas quem viu disse ter gostado do resultado. Vamos acompanhar...

See you soon guys...

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gente ele some mas reaparece como a fênix ... e ainda trás uma cara nova ... adorei ficou mais clean ... amei ...

bjão

Serginho Tavares disse...

dee fato Wanessa é super mega pop!
vou ouvir o disco dela e depois comento com você
e sobre Thundercats, prefiro a versão antiga

beijoooooooos

Tânia Meneghelli disse...

Xereta que sou, cheguei aqui por acaso.

E gostei demais do que encontrei: alguém que não se rende a estereótipos, que vai lá e confere pra ver se gosta ou não, pouco se lixando pra opinião da massa.

Adorei! E fico, claro.

Beijoca!

O Gato de Cheshire disse...

EU já abandonei meu preconceito com Wanessa tem um tempo....

Ro Fers disse...

Nada contra a Vanessa, mas acho que ela se inspira muito nas cantoras POP internacionais...
Algumas músicas são até bacanas, porém falta personalidade própria...

Anônimo disse...

Não entendi a vida está agitada e num marasmo .... como pode isso ???
Wanessa , jé deixo o download para que quiser, pois não quero ..kkk
Os thundercats, é a praia de Mariposo-R ele adora o olho de Thundera , já vimos a animação e ficou bem legal :)

Fred disse...

Thundercats!?!? Adoro muito! Hehehe! Valeu pela visita e pelos comments! Volte sempre! Hugz, man!

S.A.M disse...

Wanessa é bacana, só lhe falta personalidade própria. Quando isso acontecer será nossa diva internacional.

Beijao guy!