Pages

15 março 2011

[Notícias] Um pouco de Cada Coisa



Tempos sem postar... Mas tudo isso é preguiça mesmo, porque assunto é o que não falta!
Tem a reportagem de capa da Revista Época de duas semanas atrás (que todo mundo deve estar careca de saber) sobre 'amor e ódio aos gays' e pra quem não leu, vale a pena dar uma conferida.
Tem todas as justificativas do mundo pra não se discutir o casamento gay no Brasil, mas eu achei um barato o post do DPNN sobre uma delas: que o casamento gay vai destruir a instituição do casamento!
Tem também o tratamento dado aos gays na novela 'tititi' quem vem sendo bastante aceito Brasil a fora e por mais que não tenha rolado o aguardado beijo gay (não que isso vá fazer alguma diferença pra mim, mas...) a coisa foi bem tratada e foi de uma beleza rara nesse tipo de questão em novelas brasileiras!
Ainda sobre a novela, um post do Blagay fala sobre a personagem que mais chamou atenção na novela: Jaqueline, interpretada por Cláudia Raia. O post foi super digno e também merece uma lidinha...
Dia desses estava eu, voltando do trabalho e ouvindo música no mp3. Daí que me toca na sequência 'Dias Melhores' do Jota Quest e 'Epitáfio' dos Titãs. Isso me fez voltar no tempo e chegar a conclusão de que se tem uma música que me define e define minha vida, são essas duas... Tanto que são elas que abrem e fecham esse post! As letras falam por si só...

P.S.: andei arrumando os links dos blogs amigos aí do lado. vejam se está tudo correto e se seu blog está aí. qualquer coisa, dá um grito que eu arrumo!
P.S.: criei também um tumblr e um twitter pro blog. os links estão aí na barra lateral. o twitter é só pra divulgação de posts e afins. o tumblr serve como colírio e academia dos olhos...


2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu achei a Jaqueline a melhor personagem das novelas dos últimos anos!

beijos queridão

O Gato de Cheshire disse...

O título do último post foi "Raise your Glass"... Agora vc me vem com epitáfio e Dias Melhores... Que pessoa mais feliz, gente... Deus Abençoe!!!