Pages

09 março 2011

[My Life] 'Raise Your Glass'


E aos poucos vou retormando minha rotina. Depois de quase quarenta dias de descanso, meio que perdi o ritmo de viver e estou tentando me (re)adaptar a essa coisa chamada trabalho! É interessante como voltamos e parece que o mundo está de pernas pro ar... A minha vonta foi de me virar de ponta cabeça e acompanhar ele nesse movimento. Vontade pra 'organizar' tudo, cadê?
Definitivamente eu estava precisando desses dias. Foram muito bem aproveitados comigo fazendo absolutamente nada! Sem preocupações... E sem minhas religiosas séries e filmes! Agora estou correndo pra tentar colocar todos os 46234614635 episódios que ficaram à minha espera! Próxima vez eu tiro férias num desses hiatos entre temporadas!
Outra coisa meio ruim de ficar tanto tempo longe 'do mundo' foi não ouvir tantas músicas assim! E quando se ouve alguma no lugar onde eu estava, a sensação é ter sido levado ao inferno sem saber! Agora estou reestabelecendo os níveis normais de música decente no meu cérebro e providenciando um estoque extra pra situações futuras!
Mas nem tudo foram flores. Coisas para posts futuros...


12 comentários:

pinguim disse...

O retomar de rotinas é sempre cansativo...

Fred disse...

Eita sumido!!! Welcome back, babe! Hugz!

Jovem Urso disse...

Rotina, rotina... sem ela a gente não vive (por hora)...

Bjo e abraço, o/

Lobo disse...

Ah dá pra viver muito bem sem rotina sim! hahaha

Bem vindo de volta doido!

Ro Fers disse...

Orra! Q bacana, 40 dias de férias da pra esqecer d tudo...
E realmente o retorno é tudo muito confuso, aos poucos o cérebro vai retomando toda rotina...
Forte abraço!

CAIN SODOM disse...

Bem, eu digo que> se você sempre teve preguiça da Avril, então é melhor não se arriscar, afinal, não mudou ou inovou em nada...

PS: aiai, tb quero férias!

Rodrigo disse...

voltar é sempre complicado, mas depois de ingrena...

Fred disse...

Boa semana, fio!
Bjzzzz!

Gato Van de Kamp disse...

Estamos voltando juntos... Costumo dizer que a melhor parte da viagem é o retorno pra casa...

Fred disse...

Fala aêê vovô... hahahaha!!!!
AdoGo!!!!!
E tipo assim... foto minha???? Que foto minha???? Seidenadanão!!!! Hahahahaha! Bjz!

Silene Neves disse...

E a vida segue... a rotina é necessária para que haja razão no descanso e nos prazeres!

Bom ter vc de volta. Espero por vc mais vezes em meu espaço... seja sempre bem vindo!

Quanto a música... essa é uma rotina que não devemos interromper não é mesmo!?

Tenha dias lindos...!

Beijos meus e meus carinhos tbm!

Sil

Anônimo disse...

Every bride has their own color, and some dynamic, some dazzling colorful, full of love ... ... and some colors are the future of each symbol, depicting the bride's future.
Wedding Dresses
Thanks for your sharing! I am pleased to share my joy with you?