Pages

20 dezembro 2010

[Comemorativa] #HappyBDayVoy

Enfim, hoje termina meu ano 25 e começa o 26! E só posso é agradecer à chegada do meu 'ano novo' e finalmente o término do 'ano velho'. Definitivamente esse ano entra na lista 'Top 5' dos piores da vida!

Foi um ano #TENSO pessoal e profissionalmente. Mas acabou! E agora é trabalhar pra que esse 'ano novo' consiga superar tudo, deslanchar e entrar pro 'Top 5' dos melhores da vida!

A comemoração do aniversário em si foi ontem - dia 19/12 - porque hoje, plena segundona, complica a agenda das pessoas. Daí que foi uma coisa meio reservada, sem muitas pessoas e talz.

Resolvi - ou resolveram por mim? - de que seria melhor encontrar com uma turminha num bar, beber até trançar as pernas, colocar o papo em dia, dar muita risada e fazer algumas descobertas tão importantes quanto a de vida extraterrestre!

Como disse, chamei poucas, mas queridas pessoas-amigas daqui de UberCity mesmo. Por 'n' motivos, algumas não puderam comparecer... Algumas, mesmo morando na mesma cidade, tinha bem uns 5 meses que não os via. E foi ótemo!!! Bebi como há muito não bebia, conversei livre e abertamente como há muito não conversava, ri como há muito não ria. As companhias eram daquelas de te deixar super confortável com qualquer assunto, em qualquer circunstância.

Enfim, foi super digno! Coisa que deveria acontecer mais vezes, independente de comemoração de aniversários, noivados, casamentos, formaturas, bodas ou funerais! São pessoas que me fazem bem, que eu amo, que fazem parte da minha vidinha mais ou menos e que por isso mesmo não necessitam de comemoração especial para nos encontrar e fazer o que sabemos fazer de melhor: sermos felizes!!!

E no meio disso tudo ainda recebi ligações super dignas!!! =D


A nota triste da noite foi sobre um 'amigo' que eu convidei mas que não apareceu e nem satisfação deu. Não queria que ele fosse por conta do meu aniversário. Queria que ele fosse por ir, por estar presente! Ele foi - e espero que ainda seja - alguém muito importante nesses meus últimos 10 anos de vida! Mas a impressão que eu tive foi de que a recíproca não é verdadeira!

"Trecho de uma conversa nossa no domingo pela manhã:

ele: quem vai estar lá?

eu: fulana e beltrano. fulana confirmou que vai mesmo. beltrano ainda não falei com ele mas tenho informações seguras de que irá também!

ele: ah, então eu vou também. mas tenho que dividir meu tempo porque amiga C vai mudar e vamos fazer uma despedida pra ela..."

Entendam que em momento algum eu queria que ele perdesse essa despedida, mas também não queria que ele perdesse a minha comemoração! Anyway, 'não trate como prioridade quem te trata como opção' já diz bem o ditado...

E pra terminar o post com uma nota super feliz, na despedida de um desses convidados, em meio as trançadas de pernas e abraços calorosos, ele me diz: 'Parabéns de verdade! Felicidades mil pra você hoje e sempre. Você é alguém muito especial e eu agradeço a Deus por ser seu amigo. Obrigado por existir' No more coments...

P.S.: as fotos que ilustram o post são dos presentes que ganhei entre ontem e hoje!!!


9 comentários:

Serginho Tavares disse...

Comemorar o niver é tão bom! Adoooooooooro!

Que pena que não pude ir mas quem sabe nos próximos?

Beijão queridão e mais uma vez... feliz aniversário!

Silene Neves disse...

Olá!

Passando ainda há tempo de desejar-lhe um feliz anivesário "JUSTO E DIGNO!"

Que os próximos dias desse novo ano sejam de muita felicidade e paz!

O texto ficou lindo! Lindo tbm são os presentes que ganhou!

Linda noite... uma semana de luz!

Com carinho
Sil

Marco disse...

Parabéns, Voy.
Que essa data se repita por muitos anos, e que ela sempre seja oportunidade para bons encontros e reencontros.
Eu te desejo muita saúde, sucesso e felicidades.
Tá bem de presente, heim?
Bjs.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu aniversário, ontem. Por pouco que você não nascia Capricórnio. Aproveito para lhe desejar Solstício de Verão muito bom. Abraço.

Mauri Boffil disse...

Feliz niveeeer!
E quantos presentes =D

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mais uma vez parabéns querido ... não esquenta com estes percalços não ... tudo isto faz parte da vida e, com o tempo, aprendemos a compreender isto ...

bjux

;-)

Lobo disse...

Feliz niver Voy!

Caraca, eu fiquei entre a batalha do Apocalypse e a guerra dos tronos pra comprar na livraria esses dias... acabei optando pelo segundo... Depois me conta se é bom XD.

Um beijo!

Silene Neves disse...

Então... vejo que me segues!

Agradeço... fico feliz!

Sil

João Roque disse...

Com um considerável atraso, um grande abraço de parabéns votos de muita Felicidade.