Pages

19 dezembro 2010

[Comemorativa] O Domingão do Voy


video

PQP que minha vida é um spoiler de 2012. Não vejo outra explicação...
--//
Hoje é o último dia no trabalho 2. Férias finalmente das aulas práticas. Já não era sem tempo porque eu ando num mal humor tão grande e numa falta de vontade maior ainda. E quando estou assim significa só uma coisa: cansaço! Aulas agora, provavelmente só em fevereiro. Se eu continuar no ramo...
--//
Hoje vou reunir uns amigos pra beber um pouco e jogar muita conversa fora depois do trabalho. Comemorar o 'niver' que na verdade é amanhã. Saudades imensas de algumas pessoas que não vejo há um bom tempo. Saudade maior ainda de momentos como esse.
--//
Amanhã tudo indica que vai ter comemoração particular. Não tô afim de festinha em casa, nem de parentes visitando, nem nada. Só não sei o que vou fazer ainda... Provável que vá ver 'Tron Legacy'!
--//
Ainda nesse assunto, ontem ganhei o CD da Shakira (Sale el Sol) e da Nelly Furtado (The Best of Nelly Furtado)! Super amei o presente!
--//
E o post de hoje é com um vídeo que dispensa comentários...

5 comentários:

Paulo Braccini disse...

Parabéns querido desde hoje ... felicidades mil ... dia 23 sou eu ... mas como vc não vou fazer nada ... não curto muito estas coisas ... prefiro q passe mais no batido mesmo ...

bjux

;-)

Fred disse...

Congratz, man! E dispensando comentários... hahaha! Bjz!

Renato Orlandi disse...

O vídeo é legal. Parabéns novamente pelo seu niver rs, comemore bastante, eu adoooorei o CD novo da SHAKAKA, aposto que vai gostar tb e APROVEITE suas féeeeerias uhuulll rsrs bjuuu!

Paulo Braccini disse...

É hoje!!! Parabéns queridão ...

bjux

;-)

pinguim disse...

Dispensa realmente comentários...