Pages

07 novembro 2010

[Variedades] O Voy, Músicas e Glee


Saiu música nova da P!nk! 'Fuckin' Perfect' é a coisa mais delícia que ouvi ultimamente. Viciante ao extremo, naquela voz linda da P!nk, a música está no meu Top 10 do mp3... Ouçam AQUI ou AQUI!

Saiu também música nova do Ricky Martin, que ele canta com a Joss Stone. Outra música delicinha. Vou ouvir mais pra emitir melhor opnião. Ouça AQUI ou AQUI!

E está rolando na internet - aká, YouTube - um vídeo-preview do próximo episódio de Glee! É do provável namorado do Kurt, cantando pra ele 'Teenager Dream' da Katy Perry. Vejam:



O Voy continua nas suas flopadas aulas de moto. Depois de 9 aulas, nenhum tombo. Só duas canelas roxas, os dois antebraços queimados de sol e meus cabelas - que já não eram nada bons - em estado de miséira por conta do capacete maledeto sob um sol escaldante e africano de 40° em plena UberCity... Será que tenho futuro como motociclista?

Definitivamente meu inferno astral começou (como se ele já não existisse anteriormente!). É tanta merda acontecendo junto que tenho medo que seja meu 2012 acontecendo adiantado. E por isso, ando num nível de estresse tão grande que Rivotril não está fazendo efeito. Por isso, farei uma retirada estratégica para tentar colocar minha vida em ordem. Tentarei ler os blogs das amiguës mas não garanto que vá comentar, assim como não posso garantir que manterei essa birosca conhecida como blog atualizado com tanta frequência - como se ele fosse atualizado assim diariamente! 

Não sei quando volto. Se não voltar, vocês terão notícias minhas pelo portal G1 ou diretamente pelo Bonner na bancada do JN! #whatever


P.S.: a imagem do post é meramente ilustrativa!


5 comentários:

Serginho Tavares disse...

se não tiver futuro, aproveita o verão que vem ai e regrava a dança da motinha
esperando loucamente o novo episódio de Glee

beijão

Gui disse...

Lindo será o episódio.

Esse papo de inferno astral é psicologico! Se desprenda disso.

Beijão

Anônimo disse...

Esse novo episodio de Glee será mega fodastico! BJOS

Lobo disse...

Se vc me disser que usa rivotril como um calmante normal vou até ai te dar uns tabefes!

Mas do episódio de glee, gostei mais do mashup de Stop in the name of love/Free your mind do que dessa...

Beijos Voy!

Mauri Boffil disse...

ai, n curto Glee... =/