Pages

09 novembro 2010

[Música] Emmanuel Moire - Mon Essentiel

Status de hoje:
criatividade: 0
paciência: -10
cansaço: +100
Por isso que o post de hoje será simples, curto, mas não menos especial!


Meu Essencial
(Emmanuel Moire)

Eu sei o teu amor
Eu sei a água derramada sobre meu corpo
Sentir seu pescoço dia após dia
Eu subi as tormentas para me aproximar ainda
Eu tenho teu desejo ancorado(ligado, apoiado) em mim
Eu tenho teu desejo ancorado(ligado, apoiado) sobre meus tornozelos
Vem, nada nos retém a nada
Todo depende de nós

Eu faço de ti meu essencial
Tu me faz nascer entre os homens
Eu faço de ti meu essencial
Aquela que eu amarei mais que ninguém
Se tu quiseres que nós se ligamos(no sentido de entrelaçar)
Se tu quiseres que nós se ligamos(no sentido de entrelaçar)

Tu sabes meu amor
Tu sabes as palavras sob meus silêncios
Aquilo que elas confessam, cobrem e descobrem
Eu tenho a te oferecer crenças
Para conjurar a ausência
Eu tenho o futuro gravado em tua mão
Eu tenho o futuro traçado como tu o descreve
Ora, nada nos levará mais longe
Que um gesto que retorna

Eu faço de ti meu essencial
T me faz nascer entre os homens
Eu faço de ti meu essencial
Aquela que eu amarei mais que ninguém
Se tu quiseres que nós se ligamos(no sentido de entrelaçar)
Se tu quiseres que nós se ligamos(no sentido de entrelaçar)
Se tu quiseres que nó se ligamos(no sentido de entrelaçar)...

Eu farei de ti meu essencial
Meu essencial
Se tu queres que nós se ligamos(no sentido de entrelaçar)
Que se pertençamos


5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mesmo depois desta canção continuas assim #tenso?

relaxa querido ...

;-)

Serginho Tavares disse...

um post mega especial mesmo!
fica bem
beijos

Anônimo disse...

Q bonita música! E pelo menos sua criatividade é 0 porque a minha hoje está -5! BJOS

Arsênico disse...

Se você me disser que mesmo depois dessa belíssima canção você continua tenso...

...eu vou dar na sua cara! hahaha!

***

;-D

João Roque disse...

Adoro canções cantadas em francês.