Pages

05 novembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
Direção: Edgar Wright
Elenco: Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin (Wallace Wells), Jason Schwartzman, Chris Evans (Lucas Lee), Michael Cera (Scott Pilgrim), Bill Hader
Sinopse: Rapaz com a vida aparentemente perfeita se apaixona por uma mulher misteriosa e tem que enfrentar os sete ex-namorados dela.


JOGOS MORTAIS - O FINAL
Direção: Kevin Greutert
Elenco: Cary Elwes (Dr. Gordon), Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong, Naomi Snieckus
Sinopse: O filme reunirá o grupo de sobreviventes das torturas do sádico Jigsaw, que buscam ajuda do guru de auto-ajuda e companheiro sobrevivente Bobby Dagen, cujos segredos vão desencadear uma nova onda de terror.


ONDINE
Direção: Neil Jordan
Elenco: Alicja Bachleda-Curus (Ondine), Colin Farrell, Stephen Rea, Tony Curran, Dervla Kirwan
Sinopse: Pescador irlandês encontra uma ninfa do mar, chamada Ondine, em sua rede. A chegada da garota transforma a sua vida e a dos habitantes da cidade.


CYRUS (I)
Direção: Mark Duplass, Jay Duplass
Elenco: Jonah Hill, Tim Guinee, Catherine Keener, Marisa Tomei, John C. Reilly, Matt Walsh
Sinopse: Homem divorciado conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que a mulher tem um filho, que não possui qualquer interesse em dividir sua mãe com um novo homem.


UM PARTO DE VIAGEM
Direção: Todd Phillips
Elenco: Michelle Monaghan, Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Danny McBride, RZA, Juliette Lewis, Alan Arkin, Zach Galifianakis
Sinopse: O filme as aventuras e desaventuras de um homem que tem que atravessar país para conseguir chegar em sua cidade a tempo do nascimento do seu primeiro filho.

E MAIS:

JOSÉ & PILAR
Direção: Miguel Gonçalves Mendes
Elenco: José Saramago, Gael García Bernal, Pilar Del Río
Sinopse: A partir do registro do dia-a-dia da relação entre José Saramago e a jornalista espanhola Pilar Del Río, acompanhamos de forma intimista o casal em sua casa nas ilhas Canárias e em suas viagens pelo mundo. O ponto de partida é o processo de criação, produção e promoção do romance A Viagem do Elefante, desde o momento da construção da história em 2006 até o lançamento do livro no Brasil em 2008.

MINHA TERRA, ÁFRICA
Direção: Claire Denis
Elenco: Isaach De Bankolé (Le Boxeur), Isabelle Huppert (Maria Vial), Christopher Lambert (André Vial), William Nadylam (Chérif), Nicolas Duvauchelle (Manuel Vial )
Sinopse: Maria é mulher branca de origem francesa que tem uma grande plantação de café em uma província na África. Quando a guerra civil se instaura, o país transforma-se em zona de risco e todos os brancos são ordenados a partir.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

JOGOS MORTAIS - O FINAL? Não duvido que eles voltem com JOGOS MORTAIS - O REINÍCIO!

Anônimo disse...

Jogos mortais e o melhor da lista! Só que eu odeio filme de terror! Sou mais ação! Como um filme porn*! KKKKKKKKKK BJOS

S.A.M disse...

Adoro Jogos Mortais!
É uma inspiração pra mim sempre! ^^

Beijao

Anônimo disse...

Estou numa dúvida cruel se vejo jogos mortais, eu nao entendi os outros ashuahuaha aloka! Kiiis!

Anônimo disse...

Jogos Mortais-O Final?Será?
Beijos.