Pages

12 outubro 2010

[Entretenimento] Os Seriados do Voy



Eu sou doido! #fato
Tem gente que não consegue ver mais que duas séries ao mesmo tempo. Eu não consigo é ver SÓ duas ao mesmo tempo. Quero ver todas. E pra ontem... Daí que veio a Fall Season e suas 'n' estréias e 'n²' continuações, o que foi que eu fiz? Continuei com as que eu já via, comecei algumas estréias e ainda agreguei outras que já estão 'em cartaz' há algum tempo mas que eu não via ainda. Resultado: devo estar vendo umas 15 séries ao mesmo tempo, o que me leva a deixar de lado minha outra paixão, o cinema. Estou por conta de ver seriado...

The Vampire Diaries - bobinha, tipo colegial americano com sanguessugas e homens-lobo. mas tem um 'adolescentes' bem fazíveis. além do que, eu adoro seriados com vampiros e lobisomens. atualmente na segunda temporada.
Gossip Girl - como é a vida dos adolescentes ricos de nova iorque? mais bobinha que TVD, também tem uns guris bem pegáveis. vejo mesmo porque já comecei e pretendo terminar. atualmente na quarta temporada, mas ainda estou na terceira.
Merlin - conta a juventude do rei arthur e o bruxo merlin em camelot. chega a ser tosca, mas é engraçada. adoro coisas históricas. atualmente na segunda temporada.
Glee - acho que todos sabem do maior sucesso da tv americana! vejo porque não sou obrigado. faço parte da turma dos excluídos, menos pelo fato de que não canto. atualmente na segunda temporada.
Fringe - minha atual coqueluxe. não consigo parar de ver. sci-fi com policial criado por jj abrams (de lost e alias) com muito mistério. amo, amo, amo, amo. #viciadomodeon. atualmente na terceira termporada. terminei agorinha a segunda e já estou pronto pra acompanhar os bishops pela terceira.
Chase - a brincadeira de polícia e ladrão de uma maneira bem ágil, visto pelo lado da uma detetive do fbi. uma das estréias da temporada. interessante.
Outlaw - um juiz da suprema corte que decide abandonar as regalias dessa pra atuar como advogado em casos de grande repercussão. mais uma estréia da temporada. instigante.
Mike & Molly - dois gordos que se conhecem numa espécie de 'vigilantes do peso' dos isteites e começam um relacionamento. comédia muito boa. outra estréia.
Nikita - remake da série famosa dos anos xx (não lembro mesmo e estou com preguiça de googlar!). todo mundo já deve ter ouvido falar. uma das estréias que eu ainda espero mais.
Undercovers - dupla de ex-agentes secretos que volta a ativa depois de 5 anos e casados. também de jj abrams. estréia bem mais ou menos.
The Event - até agora estou tentando entender. quando descobrir, volto aqui pra contar. estréia que me deixou de queixo caído. amando!
Outsourced - um gerente de telemarketing é transferido pra índia e seu sub-gerente tenta sabotá-lo pra pegar o cargo, contratanto um bando de 'bundões'. outra comédia estreante super legal.
Lone Star - a mais chata de todas. pai filho vivem de golpes pelos isteites quando o filho se apaixona e casa com duas mulheres em cidades diferentes e resolve tentar sair da vida de golpes. só vale pelo protagonista que é lindo de morrer, gostoso demais. me lembra o jake gylkgafhakhall!
Modern Family - uma família muito doida. comecei a ver, mas parei pra atualizar fringe. voltarei agora. está na segunda temporada.
The Whole Truth - não sei porque ainda não vi nenhum episódio. mas já baixei e verei o primeiro ainda hoje. depois conto como é. também é estréia.
Boardwalk Empire - dirigida e produzida por Martin Scorcese, conta a ascensão da máfia de atlantic city durante os anos de 1920 e a lei seca nos isteites.

Fora que ainda tem as séries que estão em seus recessos: True Blood, V, Pretty Little Liars.
E tem também as que eu já baixei mas não vi por falta de tempo e coragem: Dexter, The Tudors, Spartacus - Blood and Sand, The Big Bang Theory, Damages, Dollhouse, United States of Tara, Breaking Bad.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo Gossip Girl! *-*

Serginho Tavares disse...

sinceramente, algums dessas séries que você assiste são muito, muito ruins!

João Roque disse...

Eu não sou muito de séries, mas gostei de mais de uma, para mim a melhor de sempre: "Six Feet Under".
Tenho "The Tudors" e "Brothers and Sisters" para ver; quando?

Lobo disse...

Tá maluco!

Eu mal consigo administrar as 4 que eu assisto! Hahaha

The Big Bang, Brothers & Sisters, Grey's Anatomy e Glee...