Pages

14 outubro 2010

[Desabafo] Sadness


Sabe aqueles desenhos animados ou mesmo personagens de filme de ficção que vão sumido, sumindo até desaparecer? Seja lá em que circunstâncias for? Pois é, eu estou me sentindo assim... Mas no meu caso, vou sumindo por vontade própria mesmo. Ou melhor, por falta de vontade.
Tenho andado muito apático ultimamente. Sem vontade pra fazer absolutamente nada. Trabalho? Não vejo a hora de chegar dia 06/12 pra entrar de férias e, por pelo menos um mês, eu ficar sem pensar em trabalho. Casa? Não vejo a hora de chegar dia 06/12 pra entrar de férias e, por pelo menos um mês, ficar sem pisar em casa e ver as mesmas coisas. Diversão? Há tempos não sei o que é de verdade me divertir. Desde a última vez que fui à boate gay, que não me senti bem com as pessoas e ambiente, que não tenho mais vontade de sair de casa pra isso. Talvez um cinema, um barzinho com 'amigos', mas acho mesmo que nem isso está me fazendo suspirar! Até minha empolgação em tirar carteira pra motos, comprar a minha tão sonhada locomoção está em baixa: ontem me peguei pensando que foi um tremendo de um erro isso tudo... Realmente estou sumindo, desaparecendo, deixando e existir.
Aho que parte disso tudo é eu me sentir muito sozinho. Já disse que é um absurdo eu viver em uma cidade de 600 mil habitantes, a segunda maior cidade de interior do Brasil, e me sentir (talvez) a pessoa mais solitária do mundo... Longe da família, longe de amigos, longe de quem eu gosto e queria estar junto. Longe de mim! E toda vez que fico 5 minutos sem fazer alguma coisa e penso nisso, meu lado nostálgico aflora - ainda mais - e volta no tempo em que eu fui 'feliz' e podia contar com algumas dessas regalias por perto, o tempo em que eu tinha amigos, vida social. Ajuda menos ainda o fato de eu não conseguir me encarar no espelho. Não sem achar 10 defeitos pra cada célula do meu corpo. E não adianta quem quer que seja vir falar o contrário.
A cada dia que passa me sinto mais a Fera. Nem mesmo um bom coração eu tenho pra tentar ser salvo...

O vídeo abaixo é o trailer de 'Farme 40°', série GLS brasileira. Vi ontem na internet e achei legal divulgar...


4 comentários:

Rodrigo disse...

Legal o videozinho!
=D

Serginho Tavares disse...

espero que essa série vá logo pra tv nem que seja a rede tv

e vc ta sumindo pq ta vendo mta série daqui a pouco entra dentro de uma e não sai mais de lá

beijãooooo

AugustoCrowley disse...

Quer saber? Acho que um pouco disso tudo é estress mesmo , seu corpo ja esta suplicando para uma pausa do trabalho,ja que as ferias se aproximam.
Se conselho ajuda, tome uns banhos relaxantes, medite , pra revitalizar o corpo e voltar a sorrir, a gostar de vc, o excesso de busca, de trabalho suga a gente, sua imunidade espiritual ta baixa.Mas nao precisa ficar assim sempre, beijos!

Lobo disse...

A gente cresce e amadurece. Nem é legal querer voltar no tempo que tinhamos uma cabeça com a cabeça que temos hoje: a maturidade não nos permite raciocinar como outrora. Não que vá ser pior ou melhor, mas diferente, certamente...

Beijos Voy!