Pages

18 setembro 2010

[Entretenimento] 15 na Lata!

A brincadeira surgiu no Facebook, mas trouxe pro blog. E era pra ser uma de cada vez, mas juntei as duas em um post só!


As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze filmes que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais filmes meus amigos escolheram. (Para fazer isso, vá na aba Notas na página do seu perfil, cole as regras em uma nova nota, escale suas quinze escolhas e marque pessoas na nota - no campo Marcações.)

01 - O Senhor dos Anéis (vale a trilogia como um só né?)
02 - Minority Report
03 - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
04 - Kill Bill (vale os dois como um só tb?)
05 - Juno
06 - Pequena Miss Sunshine
07 - Shelter
08 - Crash - No Limite
09 - Homem Aranha (3 em 1?)
10 - Matrix
11 - A Fantástica Fábrica de Chocolates
12 - O Diabo Veste Prada
13 - Trilogia Bourne
14 - Uma Saída de Mestre
15 - Madagascar

As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze álbuns que você ouviu, que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais álbuns meus amigos escolheram. (Para fazer isso, vá na aba Notas na página do seu perfil, cole as regras em uma nova nota, escale suas quinze escolhas e marque pessoas na nota -- no campo Marcações.)

01 - Madonna - Confessions on a Dance Floor
02 - U2 - Vertigo
03 - Green Day - American Idiot
04 - Jota Quest - Oxigênio
05 - Skank - Carrossel
06 - Beyoncé - I Am... Sasha Fierce
07 - Britney Spears - Baby One More Time
08 - Laura Pausini - The Best of Laura Pausini: E Ritorno Da Te
09 - Michael Jackson - Thriller
10 - Nelly Furtado - Mi Plan
11 - Shakira - Grandes Exitos
12 - Pink - Funhouse
13 - Christina Aguilera - Back to Basics
14 - Red Hot Chili Peppers - By the Way
15 - A Teens - The ABBA Generation

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

Filmes:
1-E o vento levou
2-O que terá acontecido a Baby Jane
3 A malvada
4- Casablanca
5-Homem Aranha
6-Pulp Fiction
7-As Crônicas de Nárnia - O leão, A feiticeira e o guarda roupa
8-O Leitor
9- A Troca
10-Um Sonho Possível
11-Morte no Nilo
12-Central do Brasil
13-Cidade de Deus
14-A pequena sereia
15-Dúvida

Álbuns:
1-Foxtrot (Genesis)
2-Living in the past (Jethro Tull)
3-Aqualung (Jethro Tull)
4-Supposed Former Infatuation Junkie (Alanis Morissette)
5-Jagged Little Pill (Alanis Morissette)
6-Pop (U2)
7-Powerslave (Iron Maiden)
8-World Clique (Dee-Lite)
9-The Smiths (The Smiths)
10-Meat Is Murder (The Smiths)
11-The Queen Is Dead (The Smiths)
12-The Head on the Door (The Cure)
13-The Broadway Album (Barbra Streisand)
14-Off the wall (Michael Jackson)
15-Ray of Light (Madonna)

Paulo Braccini disse...

já q tenho quinze minutos, vou pensar ... rs

bjux

;-)

Lobo Cinzento disse...

Ah, pra mim é complicado fazer essas coisas. Não ouço alguns, ouço músicas. Tenho memória péssima pra filmes. Mas Kill Bill é tudo de bom! AHauahauahuahau

Beijos Voy!

Lobinho disse...

Que preguiça só de pensar...!Rss.
bEIJOS.

Mauri Boffil disse...

hahahaha, eu ja coisei.
Vamos ver Resident 4?

Glaukitos disse...

os filmes eu ja respondi no Facebook.

Álbuns;

Nirvana- Nevermind
Metallica- Black Album
Iron maiden-Iron Maiden
O Rappa - Rappa Mundi
Pearl Jam - Ten
CSNZ- Afrociberdelia
Slayer - Seasons in the Abyss
Cássia Eller- Acústico MTV
Faith no More- Angel Dust
Marilyn Manson -Mechanical Animals
Alice in Chains - Dirt
Sepultura- Chaos AD
Pato FU - Musica de brinquedo
Carcass - NECROTICISM- Descanting the insalubrius
System of a Down - Toxicity