Pages

17 setembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Shawn Roberts, Kim Coates, Ali Larter (Claire Redfield ), Milla Jovovich, Spencer Locke,Wentworth Miller, Norman Yeung, Kasey Barnfield
Sinopse: A trama mostra o mundo devastado por um vírus e a jornada de Alice para encontrar sobreviventes e protegê-los. A batalha contra a Umbrella se torna mais violenta e a heroína recebe a ajuda inesperada de um velho amigo. Em Los Angeles, um local parece ser seguro para quem ainda não foi infectado, até que a região é invadida por milhares de zumbis que os colocará em risco em uma armadilha mortal.


NETTO E O DOMADOR DE CAVALOS
Sinopse: No início da Guerra dos Farrapos, o general Antônio de Souza Netto descobre que um antigo parceiro, Índio Torres, está preso. Para libertá-lo, envolve-se com escravos rebelados. Entre eles, o Negrinho, o melhor ginete da fronteira.


NANNY MCPHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS
Direção: Susanna White
Elenco: Rhys Ifans (Phil), Ralph Fiennes (Lord Gray), Maggie Smith (Sra. Docherty), Emma Thompson (Nanny McPhee), Maggie Gyllenhaal, Daniel Mays (Blenkinsop)
Sinopse: Os conflitos de duas famílias muito diferentes, uma do campo e outra da cidade, durante a guerra.


BAARIA - A PORTA DO VENTO
Sinopse: O longa se passa em Bagheria, vilarejo siciliano conhecido por Baaria, onde o diretor Giuseppe Tornatore nasceu. Em narrativa épica e autobiográfica, o longa apresenta a história de três gerações. opse: O longa se passa em Bagheria, vilarejo siciliano conhecido por Baaria, onde o diretor Giuseppe Tornatore nasceu. Em narrativa épica e autobiográfica, o longa apresenta a história de três gerações.


ANTES QUE O MUNDO ACABE
Direção: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Janaina Kremer (Elaine), Eduardo da Luz Moreira, Pedro Tergolina
Sinopse: Daniel é um adolescente que cresce em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem sem solução: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele terá de realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que se pensa.


E MAIS:

COINCIDÊNCIAS DO AMOR
Direção: Josh Gordon (I), Will Speck (I)
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Patrick Wilson
Sinopse: Homem neurótico e inseguro descobre que sua melhor amiga planeja ter um bebê por meio de inseminação artificial. O rapaz decide, então, substituir o sêmen do doador pelo seu e é forçado a conviver com o segredo de que é o verdadeiro pai da criança.

O PECADO DE HADEWIJCH
Direção: Bruno Dumont
Elenco: Julie Sokolowski, Yassine Salime
Sinopse: Hadewijch é uma noviça que possui uma fé fervorosa em Deus. Ela é mandada pela madre superior para viver fora dos limites do convento e passa a morar com a família de um diplomata parisiense.

SOBERANO - SEIS VEZES SÃO PAULO
Direção: Carlos Nader, Maurício Arruda
Sinopse: Documentário revive a trajetória dos seis títulos nacionais do clube sob o ponto de vista do torcedor.

TERRAS
Direção: Maya Da-Rin
Sinopse: Na fronteira tríplice entre Brasil, Colômbia e Peru, as cidades gêmeas Letícia e Tabatinga formam uma ilha urbana cercada pela imensa floresta amazônica. O filme acompanha o ritmo deste lugar de encontro e passagem, aproximando-se do cotidiano de seus habitantes.

Nenhum comentário: