Pages

29 agosto 2010

[Variedade] Nada e um pouco mais...


Olha, não tenho postado aqui esses dias porque ando meio ou totalmente estressado, cansado e deprimido - pra variar só um pouco!
Trabalhar num sábado a noite já não é coisa de Deus. E trabalhar sabendo que nessa mesma hora eu poderia estar em outra cidade, curtindo uma festa de casamento é pior ainda! Tudo isso porque a classe é muito unida e muito ouriçada e nenhum filho do meu bom Deus quis trocar de plantão comigo. Preferiram ir ao show do Zezé di Camargo e Luciano encher o rabo de cachaça e soltar as bucetas pros primeiros peões rústicos que aparecem na frente! #CORAGI Era pra eu estar na festa do casório do meu melhor amigo e ex-paixonite aguda (lembram?). Comprei roupas novas, calçado novo, estava até fazendo tratamento de pele - mentchyra! - pra ficar apresentável na festa, mas o universo conspira contra minhas saídas previamente organizadas. Quer dizer...
Meu sábado já foi um desastre. Mas não falarei de tragédias hoje porque minha vida hoje é uma tragédia. Grega! #DRAMA
Eu tenho tanta coisa pra falar aqui, mas ando tão sem criatividade barra paciência barra coragem pra digitar e postar que vocês devem fazer idéia! É tanto assunto, tantas novidades - não minhas, claro! - e tantos baphos no mundo pop que eu fico até tonto sem precisar colocar uma gota de álcool na boca!
Mas vamos falar de coisa boa? já comprou sua TecPix? E o Horário Eleitoral meu povo? Está mais pra Hilário Eleitoral, mas tudo bem... Aqui na minha terrinha, até onde eu saiba, não tem nada parecido com 'Tiriricas', 'Mulher Melão' ou 'Fulando do KLB'. Tá que ainda não assisti 5 minutos ininterruptos do tal Hilário, mas... Quais as bizarrices dos estados de vocês???
Alguém aqui devem saber que sou totalmente apaixonado por Fórmula 1. Tudo bem, praticamente um E.T. por aqui, mas fazer o que? Amo de paixão - #OI? - esse esporte. E nesse fim de semana acontece, pra mim, o melhor GP da temporada: o da Bélgica, em Spa-Francorchamps. E também é nesse fim de semana que o Rubinho Pé-de-Chinelo Barrichello bate um recorde na categoria, completando a marca de 300 GPs disputados na carreita. Daí que quando liguei a TV hoje às 9hs da madrugada pra ver o treino, me deparo com CALA BOCA Galvão Bueno fazendo um discurso enaltecedor do Barrichello. Juro que quase vomitei mesmo sem ter comido nada nem ninguém! #ALOCA Eu concordo que ele é puta de um piloto, super competente e tal, mas tomei raiva, nojo dele. Não o suporto! Acho ele um fraco, hipócrita e sem noção. Tudo pela época em que ele foi piloto da minha amada e estimada Ferrari. Sei que ele comeu o pão que o diabo amassou lá, sofreu horrores com Schumacher. Mas só foi reclamar disso e tudo mais DEPOIS que saiu da equipe. Só foi falar mal de lá DEPOIS que já não defendia as cores da equipe. PORRA BARRICHELLO, SEJE HOMEM! #DouradoFeelings. Por que quando ele estava lá dentro não deu o grito, chutou o pau da barraca e mandou um 'Tão pensando que Barrichello é bagoonça?'? Não, resolveu fazer a Sandy, ou melhor, a Cicciolina e aguentar tudo calado, sem nem gemer! Deixou pra rodar a baiana, falar mal de Deus e o mundo quando já não adiantava mais nada! Por isso ele perdeu meu respeito e minha torcida! Hoje eu abertamente torço contra ele MESMO! Quero mais é que ele chegue no lugar que lhe é de direito: em último. Isso quando não abandonar a corrida por pane seca ou que tenha que ceder o carro melhor pro companheiro de equipe! #PaolaBrachoFeelings
Falar em Paola Bracho, viram que a fulana estava sendo envenenada pela própria secretária por 4 MESES e não morreu? Não é atoa que é Paola Bracho! #DIVA
Esse fim de semana está acontecendo aqui em UberCity pela segunda vez a peça de teatro 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' com o tdb.com.br/eupegava do Marcelo Faria. Peça essa que ele fica nú em pêlo. E eu não vou porque a pobreza tomou conta da minha conta bancária, que nunca foi lá essas coisas... Espero um dia poder ver a peça...
E falando em UberCity, o timeco do Cruzeiro vai mandar 3 jogos seus aqui na cidade: um já foi, contra o Curíntia, outro será na próxima quarta-feita contra o Framengo e o outro será contra o Internacional. Acho que vou nesse contra o Framengo mesmo não torcendo pra nenhum dos times. Realizem: eu no meio daquele monte de cafuçu do mal? #PERIGÓN
Ai, vou parar por aqui por acabo de ver Lenine dando uma desmunhecada GIGANTESCA no Altas Horas que fiquei com medo agora... Vou ali jogar uma água no rosto pra recobrar os sentidos! AH, agora eu morro de vez: Di Ferrero (seja lá o que for isso) pra homenagear Adoniran Barbosa! #2012BRASIL! Fujam para as montanhas...


P.S.: ia upar um vídeo, mas demorou 50 minutos pra carregar e nada. depois ia colocar uma foto que também demorou demais. desisiti de ambos... vai no seco mesmo!!!

P.S.: e eu quase esqueci de comentar que vi 'Inception' de novo. é aquele tipo de filme que merece e é necessário ver mais de uma vez. é brilhante. é sensacional. é magnífico. é essencial. o melhor filme em anos (pra mim, desde 'O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei'. aqui vai uma crítica barra resenha do filme pra quem já viu pelo menos uma vez.

10 comentários:

O+* disse...

Boa madrugada pra vc!

AD disse...

Péssimo trabalhar em ambiente onde não existe reciprocidade. Bom domingo!

FOXX disse...

gente
super apaixonado por F1 mesmo!

Anônimo disse...

HAUShsuhsua gente, fiquei tonto, foi mta informação e eu tomo hormonio, calma rsrsrs, aloka. Eu não gosto muito de F1, na verdade nada, o horário eleitoral aqui em SP é o que disse mesmo "vote no Tiririca, pior que está não fica" ou "mongomongmongomongo vota Magila", eu nao entendo o que aquele homi fala!!! O.O Eu pode apostar q eu te entendo, odeio as raxas egoistas [sorry pleonasmo] da enf ahsuahushaushua aloka, vamos abrir uma clínica e contratar só bofes? Bjuuuu!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tô com pena de vc menino ... nesta maré e ainda sonhando em encontrar bofecos no meio da torcida do Cruzeiro .... ahahahahahah ...

aloka

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

essa peça do Marcelo Faria é mesmo muito cara
quando veio praa cá cobraram um dinheirão
afff
Rubinho já deu o que tinha que dar e se não deu devia pra baixar o fogo
chega!
tenho uma amiga que comprou a tecpix mesmo tendo uma sony cybershot em casa
gente burra é foda! e com dinheiro mais ainda!

Lobo disse...

Gente, da onde que as pessoas tiram que fórmula 1 é esporte? E essa joça ainda queima bilhões de litros de combustíveis fósseis a TOA! Morte a fórmula 1!

Beijos Voy!

Arsênico disse...

Christo Jesus Luz tem poder!

Que isso meninë? Engoliu uma máquina de datilografia? hahaha! É tanta informação que to até perdido... hahaha!

agOra... meobéim... mandaray caçar sua carteirinha de "Beesha VIP" porque gostar de Fórmula 1 é coisa do demônio! Jamais na minha vida fiz um esforço qualquer pra ver aquilo... muito menos levantar de madrugada... meocool!!! hahaha!

Gentchy... to me sentindo um "Pandoriano" porque ainda não vi "Inception"... meodeos... até ELE está falando bem do filme! Tenho que ver urgente!

***

umBeijo!

;-)

Glauco Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ri demais aqui.Tadinha da criatura gentiiiii.

falando em Barrica ,eu te explico porque ele ficou calado enquanto estava na Ferrari:
Dinheiro, cash, money, grana violenta para ele calar-se e só obedecer ordens. Claro, nós brasileiros cobramos dele dignidade mas e se fosse vc ganhando milhões de dólares para deixar o alemão passar?

To imaginando vc no Cruzeiro x Flamengo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Ps: escreva posts menores viaduh.To até vesga de tanto ler...aloka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glauco Silva disse...

Pior que ver o Di Ferrero cantar Adoniram é ver Claudia Milk with Victor and Leo dividirem o vocal na canção "pais e filhos" da Legião Urbana no prêmio Multishow.

realmente 2012 já é!
=/