Pages

17 agosto 2010

[Variedade] Com Garbo e Elegância

Pra acompanhar o post, o clipe da música de abertura da série que me faz ficar #tenso na frente do computador...


2012 já chegou meu povo? Poque só isso pra explicar o caos em que me encontro! Estou numa correria de fazer Usain Bolt morrer de inveja. #Drama
Mas não é que a coisa parece que está se ajeitando? Recebi boas, ótimas e excelentes notícias nos últimos dias. Ruins também, mas essas eu joguei pela janela e nem lembro do que se tratavam...
Fim do mês tem casório de um grande amigo e ex paixonite aguda! E como sou muito relapso no quesito vestimenta, enquanto mamis estava aqui, pedi ajuda sobre o figurino. Nada do que tenho era útil pra ocasião. E como quero chegar super digno ahazando e mostrar que ele perdeu o melhor partido da cidade - aká do país #aloka  tratei de fazer um investimento em roupas elegantes phynas, rhycas, glamurosas e poderosas. Mas como nem tudo dá certo no meu humilde e atribulado cotidiano, não pude comparecer às comprar por motivos de força maior e pedi a mamis pra comprarpra mim, depois de passar todas as coordenadas - tamanhos, cores e estilos das roupas. E não é que ela me comprou as peças erradas? Números menores coitada, tentando me emagrecer psicologicamente! que tive que voltar na loja pra trocar e conhecer o vendedor gatinho e super jogatchyvo.
Aproveitando que já tinha que ir na loja mesmo, resolvi fazer o tour no cinema que não fiz semana passada e assisti 'Salt' e 'A Origem'. Pra quem gosta de filme-pipoca, cheio de adrenalina, roteiro com muitos furos, e Angelina Jolie, super recomendo o primeiro. São cerca de 90 minutos de correria, reviravoltas, caras e bocas de Jolie, explosões e afins. Já o segundo, foi cercado, por mim, por muita mas muita mesmo expectativa. Era o novo filme de Chris Nolan - diretor dos dois últimos 'Batman', com Leo DiCprio, Ellen Page pós-Juno, Marion Cotillard pós-Piaf, o diliça do Cillian Murphy, Joseph Gordon-Lewit pós-500 Dias Com Ela e mais um monte de ator tdb.com.br. Já deixo claro que os trailers que estão disponíveis por aí não revelam um décimo do que é o filme. São quase 2 horas e meia de película e eu só fui perceber a questão do tempo por volta de 2 horas de exibição. Não dá pra tirar o olho da tela pra não perder algum detalhe. Fora os efeitos especiais, que apesar de não serem nenhuma revolução, fazem toda a diferença e são muito bem feitos - cheirinho de Oscar! Enfim, super hiper mega recomendo esse filme também. O phoda é que tive que assistir o filme dublado por questão do horário em que fui, mas vou assistir novamente, devidamente legendado. Porque filme dublado ninguém merece...
E quase esqueci de comentar sobre a Playboy da Cleo Pires. A começar pela capa, passando pelas fotos da própria, a revista ficou muito boa mesmo. As fotos foram de muito bom gosto. São dois-em-um: como foram dois fotógrafos, há dois ensaios na revista que mais parece um livro de tão grossa #ui. Só pra constar: pegaria a Cleo fácil fácil! #perigón. Detalhe: os cafuçus do bem que a própria Cleo escolheu pra emoldurar as fotos com ela quase não aparecem, o que deixou o ensaio um pouco blasé! #aloka (quem compra uma Playboy esperando ver cafuçus meu Deus??? Eu. Já que foi numa Playboy, há anos-luz, que eu primeiramente fiquei excitado vendo a foto de um homem quase-nu. Mas isso é história pra um outro post...)
P.S.: está tudo se encaminhando pra que nessa sexta eu volte pra buatchy pra perder o resto da minha dignidade. Até agora já consegui folga e não tenho compromissos marcados no sábado.
P.S.2: Vizualizem a cena: eu fazendo uma prova de seleção da pós-graduação num domingo de manhã, depois de trabalhar a noite toda de sábado para domingo, o sábado a tarde toda! Detalhe: a prova continha interpretação de texto, questões de lógica e calculo quantitativo. Quer dizer... (pra quem perguntou nos posts anteriores, soy enfermeiro e garoto de programa!)
P.S.3: Ao que tudo indica, em breve o Voy estará motorizado! Perigo à vista! Corram para as montanhas...
P.S.4: O clipe do post é da música 'Bad Things' de Jace Everett, abertuda de True Blood! Assistam a série-sensação do momento e tenham orgasmos múltiplos.

9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

minino fico tensa só de ler sobre todo este perigon constante da amigãããã ...

eu não daria conta de tanta adrenalina ...

mas enfim ... ki santamariamadalena protetora das beeatribuladas te proteja ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

aconteceu tanta coisa que fiquei perdido além dessa música que me deixa paralisado!

beijos

Arsênico disse...

Essa música tambiém me deixa tenso... quase saio correndo toda vez que começa a abertura da série... me dá arrepios! Bons arrepios! hahaha!

Mamadhy comprar roupa pra gentchy sempre dá nisso... elas nunca acreditam que os filhos cresceram... FATO!!!

Todo mundo falando desse "A Origem" que já to quase me sentindo um "V" por ainda não ter visto!

E por mais que a playboy da Cléo seja maravilhosa... daí pegar ela... é outros 500's néah gátãn... se jogue na buátchy e liberte esse fuëgo que lhe aflige!!!

umBeijo!

xD

Anônimo disse...

Uia q legal, colega de profissão :D espero que dê tudo cento em sua pós, sobre o casamento por favor heim, não vai causar lá na hora do "alguem tem algo contra" ... hehehe, mas acho digno ir bem phina! Preciso ver esses filmes aaaaaaah que raiva, já li mto sobre eles rsrs... E boa ferveção neah! Precisa! Bjoo, tks por me seguir!

O Gato de Cheshire disse...

Pra ser bem sincero se vc me recomenda Salt eu duvido da qualidade de "aorigem/', da cléo, dos cafuçus e se der mole até do noivo... hauaahuahauaahau

Anfã.. Gostei n, mas tb quero muito ver a origem, é o próximo da minha lista.... O elenco atrai mesmo!!!!

O Gato de Cheshire disse...

aaahhhh...
Da uma passada lá no blog e uma lida no post "o grande encontro", por favor..
grazie!!!

Glauco Silva disse...

Que inveja gentiiii.Minha vida anda tão sem maiores emoçoões..¬¬

Adorei os olhos do cantor do vídeo..aloka.

Abraço querido.E não me atropela não tá...hahahahha

Lobo disse...

Eu disse que Inception era bom... hahaha

Agora pedir pra mãe pegar roupas pra gente NUNCA dá certo. Elas tem um que de filho idealizado que NUNCA corresponde a realidade ahauahau

Beijos Voy!

João Roque disse...

Ena, tanta novidade...