Pages

15 agosto 2010

[Variedade] Na correria...


Por que todo fim de semana tem que ser desse jeito??? É tenso, muito tenso...
Quase não tive tempo de curtir a presença de mamis aqui por conta de tanto compromisso!
O pior é que basicamente esses compromissos são de trabalho. Diversão, cadê???
Ó My God, help me, please...
Mas sigamos em frente, porque atrás #ui vem gente...

Fiquem com o os dois clipes da banda Scissor Sisters, que virou febre no meu player:

'Fire With Fire'



E o no 'Any Wich Way'


4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Caraca ... #comopode? hoje resolveram me atacar com doses cavalares de Scissor Sisters ... ADOOOOORO ... primeiro o Cain Sodom me de dica uma postagem e um vídeo desta delícia ... saio de lá e venho aqui e o que vejo? ... Scissor Sisters

Querem judiar de mim mesmo né?

Obrigado querido por esta coisa mais q gostosa ...

bjux

;-)

Lobo disse...

É assim mesmo... doses cavalares de trabalho em troca de quase nada de diversão...

Mas relaxa, uma hora chegam as férias XD

Beijos Voy!

Arsênico disse...

Que bom... isso significa que tu és uma pessoa extremamenthy capaz daquilo que lhe é confiado!!! E como disse o Lobo... uma hora chegam as férias!!!

umBeijo!

xD

João Roque disse...

Como eu gosto desta banda!!!!!