Pages

11 agosto 2010

[Oi] O Resultado de Um Fim de Semana


Daí que acho que já estou emocionalmente pronto pra relatar meu fim de semana!
Como tudo na minha vida, nada sai como o planejado! Depois de trabalhar feito puta velha na sexta feira a noite (isso mesmo biscate, sexta feira A NOITE, mas não foi na esquina não!) chego em casa exaurido no sábado pela manhã e caio na cama sem nem me dar conta de que tinha afazeres domésticos me esperando desde o século anterior a fazer! Acordei louco com meu celular a despartar tocando 'Highway To Hell' do AC/DC às 14 horas. Levanto como se nem tivesse dormido, tomo banho, almoço (aká, engano o estômago com um sanduíche-íche-íche natural) e parto em direção a outra trabalho! Todo contente por rever alguns amigos e marcar os detalhes sórdidos da balada.
Qual não é a minha surpresa quando me deparo com a notícia de que uma das felizes companhia que teria naquela agradável e primaveril tarde de inverno (#oi?) andava a falar mal de minha pessoa pelas costas! E se tem uma coisa que me irrita e me deixa mal humorado é hipocrisia: falem o que quiserem por trás (#ui) mas sem que eu saiba, pois se souber, quero que fale na cara! #JorgeLafondFeelings. Bastou para que ficasse o resto da tarde e início da noite com cara de criança que está de castigo! Fora, é claro, todas as pequenas cutucadas que deferi pra a dita-cuja mal amada e mal comida! Pra completar fico sabendo que a baladjeenha teria que ser cancelada por falta de tempo e condições físicas de logo após ter que enfrentarmos - eu e mais 99 milhões de pessoas - uma provinha básica de concurso público as 8 horas da madrugada de domingo! Voltei pra casa me sentindo a última fatia do pão de forma: rejeitado, desprezado, ignorado! #DramaFeelings
Como eu teria que atravessar o Brasil pra fazer a prova, coloquei meu celular pra despertar as 5 horas da noite. E não é que o infeliz não desperta? Acordo DESESPERADO as 6 e meia perguntando: 'E agora José? Pode isso Arnaldo? Como assim Bial?' Nunca me arrumei tão depressa na minha vida! Em 20 minutos já estava todo trabalhado no glamour, esperando o ônibus pra fazer a viagem Brasil-Paraguai! Cheguei no local de prova, sob tropeços e indagações, faltando 5 minutos pra que o portão se fechasse! Mas cheguei! E fiz uma puta de uma prova! Em todos os sentidos que essa palavra possa ser empregada! #oremos
Parti da prova direto pra casa da prima aniversariante súbita pra degustar um churrasco super digno e uma cerveja estupidamente gelada! Mas como sou um ser responsável e ainda iria trabalhar a tarde e a noite, desisti da cerveja - pra não matar os pacientes com um bafo daqueles, claro! - e me entreguei aos prazeres da carne! E pra quê? Pra morrer de cefaléia - sim, sou chique quando se trata de doenças, posso? - o resto da tarde!
Fui ao trabalho - again - pra receber mais uma notícia super indigna: mais uma fiadaputa me avacalhando pelas costas! Dessa vez fiz a fina e segui o ditado: mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda! Se ele continua a falar mal ou não, não sei, sei que a pessoa sofreu! #PaolaBrachoFeelings. A essa altura do campeonato de pôquer, eu já estava pronto pra enfrentar uma noite de trabalho escravo forçado, mas que não foi bem assim: pus meus afazeres virtuais em dia - ou parte deles - e fui me preparando psicologicamente pra perder minha segunda feira (como se toda segunda feira já não fosse perdida naturalmente!) no hospital, conforme me adiantou nosso amigo canino Lobo Cinzento num coment anterior!
Mas ele estava errado! A consulta estava marcada para as 7 da madrugada e eu fui atendido as 8 horas! Nada mal para o SUSto! E ainda recebi uma notícia que viria a ser a melhor do ano até então: não precisarei mais fazer a famigerada cirurgia no olho esquerdo! R$3 mil reais a mais - ou não, já que não tenho esse dinheiro mesmo - no meu bolso! Saí do hospital e fui pagar algumas contas, comprar alguma coisa pra almoçar e depois voltar pra casa. Isso já perto das 10 da manhã! No caminho pra casa, senti como se cada passo que eu dava fosse algo como levantar pesos - o que de fato era - naquela nossa primeira semana de academia: dolorido, mas necessário!
Cheguei em casa quase onze da manhã, joguei todos os meus pertences para um canto qualquer e fui me postar debaixo do chuveiro mega-power-plus-advanced quente! E por lá fiquei por 30 minutos só no 'relaxing' - já que sou pobre e não tenho banheira nem sauna, fiz minha adaptação! Depois me joguei na cama e acordei exatamente as 4 e meia da madrugada de hoje. Obviamente fui interrompido algumas vezes com ligações (in)oportunas durante o dia de incentivo contra os fiodaputa que falaram mal de minha pessoa, sobre a famigerada prova - que Deus a tenha - e sobre um dinheiro que pode vir e salvar a lavoura esse ano!
Nesse momento, antes de escrever esse post, acabo de colocar em dia minha vida 'serial' vendo o episódio novo de 'True Blood' e tendo orgasmos múltiplos com cada cena porque, olha, vou te contar, estou pra conhecer série melhor que essa! E também o novo episódio de 'Persons Unknow' que super vale a pena!!! Agora me programarei para ir ao cinema mais tarde ver 'A Origem' e 'Salt', fazer umas comprinhas básicas porque alguns acontecimentos nesse mês de agosto e setembro prometem me fazer rir de orelha a orelha! #aloka

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

então, apesar de tudo, o menino não perdeu a pose e se mantém linda e com todo o seu glamourrrssshhh ... as coisas q nos incomodam devem todas serem depositadas no fundo de uma lixeira e logo logo receberem o devido delete definitivo ... no mais o que importa querido é sair cantando VIVA LA VIDA ... #ColdPlayMoment

bjux

;-)

O Gato de Cheshire disse...

menino, mas que trabalho é esse, hein?????

A pessoa fica a amdruagada todfa, final de semana.. hummm.. conta para lente da verdade!!!!

Lobo disse...

ADORO músicas estardalhaço como despertador! Acordar sendo mandado pro inferno é puro luxo! ahauaahuahau

8 da madrugada de domingo? Pra mim, 8 horas já é quase de tarde ahauahau

Quero muito ver a Origem. Salt já me adiantaram que é um clichêzão ambulante e muito ruim. E eu fico muito feliz que minha previsão apocaliptica não tenha recaído sobre você. Eu praguejo, mas no fundo eu desejo que tudo seja diferente Hahaha

Beijos Voy! E abstrai as biscas fofoqueiras!

AugustoCrowley disse...

Para tudo, nossa, fiquei totalmente refrigerada, ventilada, multifacetada com tantas coisas em poucas horas.
O que que é eim: ta gravando algum reality show man? jjejje, adorando a forma de narrar os fatos!
Beijos!

Serginho Tavares disse...

quanta coisa acontecendo...
fiquei sem ar!
e esquece esse povo falso!

beijos

Glauco Silva disse...

Nossa que correria bee. Mas que bom que sobrou tempinho pra seriados e filmes né.E também não precisar mais operar seus lindos olhos azuis..aloka.
Nem me conta né..rum...¬¬

AAAA, e manda pra casa do caralho o povo falso que existe em todo lugar.
Ok???

abraço querido