Pages

05 agosto 2010

[Cinema] Espasmos

Acabo de ver esse curta-metragem no Cartudos e estou me dbulhando em lágrimas. Vivi há pouco mais de um ano situação semelhante! Assistam...



No meu caso, apenas o final foi diferente! Depois de compor alguns poemas e mostrar pra ele, e ele nunca dizer nada, eu começava a achar que precisava de uma ação mais direta. Alguns dias antes do 'Dia D', estávamos na rua e encontramos um amigo em comum que também é do crime. Após o encontro, esse meu amigo vira e fala: 'Fulano é gay. Gente finíssima. Mas nunca deu em cima de mim!'
A partir daí me afastei dele e prometi esquecê-lo. Hoje nos falamos muito pouco. Somente o essencial!

6 comentários:

Lobo disse...

Marcado!

Quando estiver mais calmo e com tempo, vou assitir.

Um beijo Voy!

João Roque disse...

Muito belo...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

#tenso ... situações assim são horríveis ...

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Tavares disse...

Como assim chocado? Desde quando spileberg é um gênio? No post eu menciono o nome dos verdadeiros gênios da sétima arte. Ao lado deles spilberg não é ninguém. Não é nada!

Abraços

Glauco Silva disse...

Muito foda..=/