Pages

08 julho 2010

[Oi?] A Seleção - dos feios - da Copa 2010


Está rolando lá pelas bandas da África do Sul uma seleção de alguns craques da copa. Mas não é qualquer seleção e sim a Seleção dos Mais Feios.
Numa copa onde tivemos vááááários motivos pra torcer por Itália, Espanha, Holanda, Austrália, Estados Unidos, Costa do Marfim, Portugal, dentre outros times com seus devidos méritos, tivemos também motivos pra querer desligar as TVs e correr pras montanhas. E com muito medo!
A 'eleição' é feita através do site beautifulpeople.com onde os usuários dão de uma a cinco estrelas de acordo com a beleza dos jogadores. E, portanto, os menos votados, figuram entre os mais feios. Eis a lista dos '10 Menos':

Saifi - Argélia
Chipperfield - Austrália
Boudebouz - Argélia
Thomas - Honduras
Belhadj - Argélia
Kim Kun Il - Coreia do Norte
Run Jun Il - Coreia do Norte
Rooney - Inglaterra
Magnin - Suíça
Kanu - Nigéria

Eu só me pergunto: e cadê o Brasil representado ali com Lúcio minha gente? E a França com Ribéry? E Puyol da Espanha?
Tem 'treta' nesse bagulho... Será que Dunga escondeu tão bem o jogo que ninguém viu o Lúcio? E a França foi embora tão mais cedo que ninguém lembrou dela? Na Espanha a coisa é tão linda assim que nem olham pro Puyol?
Isso é preconceito!!!

UPDATE: frase que vi no twitter e que se encaixa perfeitamente nesse post - 'se cara feia é fome, vamos tratar de distribuir logo cesta básica pra esse povo gente!'

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

tambem achei preconceito!
a maioria dos jogadores da seleção canarinha já dava pra ilustrar um album de feiosos! vai ver que como o ronaldinho gaúcho não foi eles acharam que feio era só ele!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... pois então ... neste time ainda tem lugar para 12 craques da feiura ... falta um para completar 11 e mais os 12 reservas ... kkkkkkkkkk

MEDA!!!

bjux

;-)

Anônimo disse...

G-suis!Eita povo feio!

Meda!!!²

Beijos.

Mauri Boffil disse...

eu salvava o numero 2...
E, beleza não põe mesa! A pessoa pode ser feia, mas ser boa de cama... como eu!
Beso.