Pages

09 julho 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


Shrek Para Sempre
Direção: Mike Mitchell
Sinopse: Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.


Almas à Venda
Direção: Sophie Barthes
Sinopse: Paul Giamatti tem dúvidas sobre seu trabalho como Tio Vanya. Travado devido à sua ansiedade, ele encontra uma solução através de um artigo da revista The New Yorker sobre uma companhia de alta tecnologia que promete aliviar o sofrimento das pessoas extraindo, congelando e guardando suas almas. Porém, os problemas começam quando ele vira uma vítima do tráfico de almas. A jornada de Giamatti o leva até a Rússia em busca de sua alma que foi roubada por uma ambiciosa atriz de novelas que não tem talento.

15 Anos e Meio
Direção: François Desagnat
Sinopse: Cientista francês que mora nos Estados Unidos se vê obrigado a retornar à sua terra natal para cuidar da filha adolescente, com quem não tem contato há vários anos. Enquanto se esforça para construir uma relação com a garota, o pai descobre que ela está muito mais interessada em seus amigos, namorados e festas.

Um comentário:

Paulo Braccini disse...

toda mudança cria boas expectativas né? vamos ver!

bjux

;-)