Pages

30 julho 2010

[Cinema] Estréias da 6ª



Uma Noite em 67
Sinopse: Os bastidores da final do Festival da Record de 1967, que mudou os rumos da MPB e consagrou nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo.


Um Novo Caminho
Direção: Philippe Godeau
Sinopse: Hervé aparentemente tem tudo o que deseja, mas poucos sabem que ele é dependente do álcool. Seus problemas com que sua família o interne em uma clínica de reabilitação, onde ele conhece uma jovem muito mais jovem que ele, por quem se apaixona.


Ponyo - Uma Amizade Que Veio do Mar


Salt
Direção: Phillip Noyce
Sinopse: Uma oficial da CIA é acusada de ser espiã da Rússia e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.


Sonhos Roubados
Direção: Sandra Werneck
Sinopse: Três adolescentes moram em uma comunidade carente do Rio de Janeiro e vivem um cotidiano semelhante ao de tantas jovens de outras regiões do Brasil, onde as famílias desestruturadas, a gravidez precoce, a violência doméstica, a impossibilidade de estudar e a banalização da vida são comuns.


Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão
Sinopse: O testemunho da luta de um time fundado por trabalhadores, o Corinthians, de cerca de 30 milhões de fiéis torcedores. Sinopse: O testemunho da luta de um time fundado por trabalhadores, o Corinthians, de cerca de 30 milhões de fiéis torcedores.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

ouvi falar que "uma noite em 67" é muito bom!