Pages

07 maio 2011

[Cinema] Estréias da 6ª


VELOZES E FURIOSOS 5
Direção: Justin Lin
Elenco: Jordana Brewster (Mia Toretto), Vin Diesel (Dominic Toretto), Tyrese Gibson, Dwayne Johnson, Paul Walker (Brian O´Conner), Ludacris
Sinopse: Depois de muito fugir das autoridades, o trio das rodas mais nervosas se esconde no Brasil e aceita um último trabalho sujo em troca de liberdade. Mas um poderoso empresário os quer mortos e um agente implacável está no atrás deles.


COMO ARRASAR UM CORAÇÃO
Direção: Pascal Chaumeil
Elenco: Vanessa Paradis, Romain Duris, François Damiens, Andrew Lincoln, Julie Ferrier, Héléna Noguerra, Jacques Frantz, Amandine Dewasmes
Sinopse: Alex Lippi é um sedutor profissional que conquista todos os tipos de mulheres comprometidas para depois largá-las. Sua intenção é desfazer casais indesejados. Isto é: desmanchar relacionamentos onde as mulheres estejam infelizes e precisem de um empurrãozinho para cair fora. Porém, agora Alex tem uma difícil tarefa: separar Juliette de seu noivo perfeito em uma semana.


NÃO SE PODE VIVER SEM AMOR
Direção: Jorge Durán
Elenco: Cauã Reymond (João), Fabiula Nascimento (Gilda/Aparecida), Ângelo Antônio (Pedro), Simone Spoladore (Roseli), Victor Navega Motta (Gabriel)
Sinopse: É 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.


REENCONTRANDO A FELICIDADE
Direção: John Cameron Mitchell
Elenco: Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Tammy Blanchard
Sinopse: A busca de um casal pela felicidade enquanto tenta se recuperar de uma grande tragédia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala a verdade Velozes e Furiosos 5 .. é o fim da picada .....

Fred disse...

Velozes e Furiosos eu não encaro. Hehehehe! Bom receber notícias tuas, sumido... hehehe... agora... "fotinhos do arquivo pessoal"?!??! Numtendi? Bjzzzz!

Glauco Silva disse...

Tô acostumado com seus sumissos beescate...kkkkkkkkkkkkkkkk
Não posso falar nada né, sempre sumo também..#abafa

Mas sempre apareça quando puder, vc faz falta nas minhas páginas.

Abração meu querido e bom fim de semana com muito glamour, sexo e rock n roll

Glauco Silva disse...

Toc toc toc..tem alguém aí?

Bial, eu vou votar no Marco porque eu acho que ele é uma das pessoas que não corre risco de ir pro paredão nesta semana e além disso as minhas opções de voto estão imunizadas.Então, infelizmente eu voto nele.

Aloka!

Glauco Silva disse...

Cade a pessoa daqui? CAraio! :P

Anônimo disse...

Uau..... eu ficaria com velozes e furiosos, se tivesse assistido aos outro 32 da série hehe! Bjo gato!

O Gato de Cheshire disse...

humm... Vc ainda está entre nós????

AugustoCrowley disse...

Olha, pra ver esses filmes vou ter que rever minha rotina eim, tem muita coisa! Mas interessante claro!Bjks!