Pages

24 abril 2011

[Notícias] A Volta de Quem Achou Que Tinha Ido


primeiro, desculpem o sumiço... trabalhando mais que puta em estrada em dia de feriadão prolongado. menos pelo sexo que nem sei o que é mais!!! mas os ventos estão virando e algo muito bom pode acontecer nos próximos dias. fazendo a linha misteriosa, só conto se der certo mesmo!!! e olha, só peço que rezem / orem / peçam aos deuses / #whatever pra que tudo dê certo viu!
bem, há dois séculos eu fui ver o filme 'rio' e só digo que há muito tempo não ria tanto numa sala de cinema. o roteiro do filme é muito fraco, bem infantil mesmo, mas mesmo assim garante algumas boas gargalhadas. fora que os efeitos são ótimos e as imagens da cidade maravilhosa são realmente maravilhosas! pra quem quiser um pouco de distração, eu recomendo!
esse seria mais um post daqueles cheios de #mimimi que prometi que não faria mais e talz, mas que tudo se encaminhava pra isso essa semana. mas de repente as coisas mudaram - não muito - e vou falar de coisa boa (#toptherm #aloka). mas é que na última quarta feira consegui reunir alguns amigos pra uma noite regada a nostalgia. eu sou um ser nostálgico por natureza e fazer isso com amigos foi como voltar aos tempos áureos da minha vida, onde a minha única preocupação era #funfunfun! algumas garrafas de vinho depois a risada correu solta e tudo que me lembro é de não lembrar de problema algum!!! yeah, we can!
tanta coisa pra falar e agora as palavras me fogem - como se alguém vez eu já consegui segurá-las ou mesmo tê-las! só um agradecimento especial ao serginho do blog justo e digno por ter lembrado da minha pessoa num post super por lá! obrigado queridão... e parabéns pelo aniversário do blog!!!
o vídeo que 'ilustra' o post de hoje fala sobre bullying homofóbico. numa semana onde muita gente falou sobre preconceitos de maneira geral na blogosfera, acho super válido que todos vejam o vídeo e que ele possa inspirar alguéns por aí!!!
então é isso... um ótimo domingo de páscoa pra todos, repleto de ovos e seus complementos pra que a diversão seja completa!!! #arrazem

12 comentários:

R. Daniel disse...

Quero saber se der certo... viu? Senão jogo macumba

cubcub disse...

Boa páscoa!

Bjo e abraço, o/~

Lobo disse...

Ótimo já não tem mais como ser. Então a gente trabalha com o que dá né hahaha

Páscoa pra você home.

Beijos.

Serginho Tavares disse...

este video é lindo! e post #mimimi nãooooooooooo! pelo amor...

feliz páscoa procê

Fred disse...

Eu já tava jurando que a culpa do sumiço seria por vc ser o Coelho da Páscoa. Pode?? Hahaha! Welcome back, gato!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pois então queridão, estes momentos com amigos regados a nostalgia é tudo de bom ... eu curto pacas ... fazem bem e nos ajudam a aliviar tensões ...

Torcendo muito, tomara q tudo dê certo e vai dar ...

bjão

CIELLO disse...

oi querido... primeiro sobre o video Stand Up! é perfeito, lindo e poético! se todos pensassem além de suas limitações e preconceitos não teríamos tantos problemas..

Cheguei aqui agora e logo vou começar a entender melhor como funciona! rs...

Obrigado pelo elogio à entrevista no blog do Serginho, JED. Fico feliz e agradeço muitíssimo pelas gentilezas no comentário!

Bjaumzaum

Fred disse...

Já te disse que trabalho mata! Larga isso de mão, rapaz... hahahaha! Hugzão!

O Gato de Cheshire disse...

Ahhh, to doido pra ver Rio.. Doido mesmo, qdo ver comento contigo.. E a oração é pra vc fuder, filho???? EU oro, gente.. Ajoelho até no milho, sou muito colaborativo pra essas coisas....


E esse monte de credito que sobra ai, hein??? Me liga que eu sou carente pow... tempo eu nem tenho, mas carencia carrego comigo dentro do meu coração...

Fred disse...

Boa essa! Vou ver algum porn 3D... vai que alguma coisa "salta" pela tela, né? Hahahahahahah!!!!!

O Gato de Cheshire disse...

ps. ameeeei o video, só vi agora, tinah deixado carregando nessa porcaria 3G... ahauhaauhaua

Anônimo disse...

Oi - legal conhecer o blog, justamente quando você está de volta. estarei sempre por aqui.