Pages

08 abril 2011

[Cinema] Estréias da 6ª


RIO
Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Will.i.am (Pedro), Jamie Foxx (Nico), Anne Hathaway (Jewel), Jesse Eisenberg (Blu), Leslie Mann (Linda), George Lopez (Rafael), Rodrigo Santoro (Tulio), Jane Lynch (Alice)
Sinopse: Uma arara nerd e impopular sai do conforto de sua gaiola em uma pequena cidade do Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.


THE BANG BANG CLUB
Elenco: Ryan Phillippe, Malin Akerman
Sinopse: Bang Bang Club é um clube se fotógrafos de guerra. Eles capturaram imagens dos últimos e sangrentos dias do apartheid sul-africano


CONSPIRAÇÃO XANGAI
Direção: Mikael Håfström
Elenco: John Cusack, Gong Li, Jeffrey Dean Morgan (Connor)
Sinopse: Um americano retorna para Xangai quatro meses antes do ataque a Pearl Harbor na Segunda Guerra Mundial e encontra a cidade tomada pelos japoneses e pela corrupção. Lá, ele descobre que seu amigo foi assassinado e, enquanto tenta descobrir o motivo da morte, envolve-se com uma bela mulher e desvenda um segredo muito maior que o governo americano está escondendo.


CONTRA O TEMPO
Direção: Duncan Jones
Elenco: Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Jake Gyllenhaal
Sinopse: O código-fonte (ou Source Code) permite assumir a identidade de outro homem durante os últimos oito minutos de sua vida. Com esta tecnologia, personagem precisa descobrir quem é o responsável pela explosão de um trem, a fim de evitar um segundo atentado.


TURNÊ
Direção: Mathieu Amalric
Elenco: Mathieu Amalric, Miranda Colclasure, Suzanne Ramsey, Dirty Martini, Julie Atlas Muz, Angela de Lorenzo, Alexander Craven
Sinopse: Joachim Zand é um ex-produtor televisivo de sucesso, que abandonou a França em função de brigas e processos judiciais. Depois de passar algum tempo nos Estados Unidos, ele retorna ao seu país acompanhado por uma trupe de dançarinas burlescas e, diante de uma série de adversidades, é obrigado a tentar resgatar algumas relações antigas a fim de alugar um novo espaço.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

quero muito ver Rio
o resto parece ser bom também

beijos

Glauco Silva disse...

Tipo:
Vou ter que ir pra outra cidade pra poder assistir filme...¬¬

Oi amigo, estoy aqui(milagre né)

Abração.

Ro Fers disse...

Confesso que não curto assistir filmes, mas quando é desenhos, eu curto, me prende atenção...
Estou curioso para assistir esse filme "RIO", pois parece ser bacana...
Forte abraço!

Fred disse...

Tudo anotadinho!!!!
Depois te conto!!!!!
Hugzão!

Leo Carioca disse...

Eu tô curioso pra assistir Rio.