Pages

29 março 2011

[Cinema] Sucker Punch + Outras Coisas


Conto nos dedos de uma mão as vezes que fui ao cinema repentinamente e sem ter lido uma linha sobre o filme. Fiz isso hoje. Saí de casa decidido a ver algum filme mas não sabia escolher qual. Na hora 'H' decidi por SP e não me arrependi. Mesmo sem saber nem quem eram os envolvidos - mentira, sabia o que tinha no post anterior sobre as estréias da semana - entrei na sala e o que vi e ouvi foi um espetáculo! Achei o roteiro fabuloso, os efeitos especiais fantásticos - usam e abusam do bullet time - mas o que mais me impressionou foi a trilha sonora. Há muito tempo não ouvia uma trilha tão boa, tão sensacional como essa! Do início ao fim do filme a trilha nunca deixa a peteca cair... E pra quem quiser o link pro download...
Um coisa boa de ter saído assim do nado e ido ao shopping foi a quantidade de coisas super dignas que vi hoje. Coisa de deixar a visão e a libido em êxtase!!! Preciso fazer isso mais vezes...
A coisa ruim é que não deu tempo de comer meu tradicional SubWay de dia de cinema. A fila pra comprar um estava digna de Caixa Econômica Federal. E é a única coisa que eu realmente gosto de comer no shopping de UdiaCity! Whatever...
Mudando de pau pra cacete, vejam a 'entrevista' do ilustríssimo deputado Jair Bolsonaro ao CQC de ontem e tirem suas próprias conclusões. Eu só lamento por aqueles que votaram nessa coisa e elegeram alguém desse nível pra Câmara dos Deputados! Porque esse ser, não merece nada mais que meu desprezo...

3 comentários:

João Roque disse...

Tenho que ver esse filme...

Lobo disse...

Eu tô maluco pra ver esse filme desde que eu soube que estava sendo produzido meses atrás!

Pre-ci-so!

CAIN SODOM disse...

Rá, amei SP! Hum, esqueci de comentar sobre a trilha. Também achei muito bacana. Valeu pelo download! Huhu. Já o cacete, bem... Política no Brasil é pior do que a casa a Mãe Joana.