Pages

17 fevereiro 2011

[Notícias] Lá E De Volta Outra Vez - Ou Não!




Férias bate aquela preguiça de fazer tudo né? Tem quase três semanas que estou 'de pernas pro ar' e tudo que eu mais quero é eternizar esses dias. Certo que as vezes é necessário ir ao supermercado fazer umas comprar, sair ao sol pra realizar a fotossíntese e mesmo pra ver pessoas, afinal, socializar é preciso. Não que eu seja um ser social, mas #whatever!
Enfim, hoje foi o dia de mostrar a cara pro mundo. Saí de casa cedo, fui bater perna no centro da cidade, andar pelas lojas com mamis pra ela escolher um aparato
sei-lá-o-que pra ajeitar a juba, que ela queria comprar no meu cartão. Depois de muito olhar ela decidiu por nenhum (mulheres... porque se fosse eu teria comprado a segunda que vi, quer era um vendedor #digno que fazia as vezes!). Depois disso fui ao banco, aos Correios, à Farmácia e à outras lojas, sempre mostrando meu glamour #NOT enquanto andava de óculos escuros (ou seja, sem meus óculos de grau, consequentemente, sem enxergar um palmo na frente do nariz!) e retribuia os cumprimentos daqueles que me chamaram pelo nome (afinal, deveriam me conhecer, mas eu não os reconhecia!!!).
Ao voltar pra casa, já no fim de tarde, por caminhos obscuros, passei por alguns lugares antes assiduamente frequentados por minha pessoa enquanto morador dessa pacata cidade. E bateu aquele sentimento de nostalgia, eu querendo rever os amigos de 15 anos atrás mas sem fazer a mínima idéia de onde estejam, se é que ainda estão!
#aloka Eu sou uma pessoa muito nostálgica, que ama rever fotos e relembrar o passado. E é muito triste tomar consciência de que esse passado 'morreu' e não sobraram nada mais que lembranças! Ótimas, mas apenas lembranças...

P.S.1: a foto que ilustra o post de hoje foi tirada de uma matéria vista no G1. É o tipo de coisa que não acontece no Brasil, e quando um dia acontecer, certamente eu estarei muito longe pra participar (visualmente)! Olha...
#calor.
P.S.2: a foto do post anterior foi discaradamente inspirada numa do Rodrigo, do blog lambe-lambe. Mas quando fui tirar, eu não sabia onde tinha visto tal foto, por isso não creditei, até o próprio deixar um coment dizendo que tinha uma foto igual... Está creditado garoto!!!
P.S.3: post novo provavelmente só quando as férias acabarem ou quando surgir outro insight inspirador! Não que esse tenha sido um insight, mas né...

5 comentários:

Paulo Braccini disse...

Uala! saudades do menino ... curta mesmo querido ... q esta felicidade seja eterna ... amei o layout novo ... bem beeee ... rs

bjão

;-)

Serginho Tavares disse...

pensei que o menino ia continuar correndo nua a cavalo por Araxá e esquecer a vida virtual de vez!
hahahahahaha
beijos querido

Gui disse...

Não some!

Aproveite as férias porque elas logo acabarão! Já tô vivendo o luto!

pinguim disse...

Continuação de boas férias.

Senhor da Vida disse...

Que meigo alem de vim dar um alô pra galera ainda me posta essa delicia de brancura, adoooro, contraste com minha cor marrom, risos.
Beijos e boas ferias com certeza!