Pages

11 janeiro 2011

[Rapidinhas] O Retorno


Eu voltei. Ou não!!!
Desculpem o sumiço, mas é que recebi visitas em casa no último final de semana e tive que fazer as vezes de anfitrião e guia turístico. E depois disso, uma merda de uma gripe veio pra assolar essa minha vidinha mais ou menos... Passei muito mal esses dias com tosse, febre e dor no corpo. Mas agora está tudo melhorando... Nada que 4362362643 medicações não resolvessem. E depois me deixassem grogue...
O post de hoje é embalado pelo clipe novo do Ricky Martin: "The Best Thing About Me Is You"!


7 comentários:

Serginho Tavares disse...

que bom que ficou bom
já ia chamar a defesa civil, bope, FBI, interpol e sei lá mais o que pra te encontrar

Leo Carioca disse...

Bom, quando a gente tá com gripe, uma coisa que geralmente resolve o problema (ou pelo menos diminui) é suco de laranja.

Rodrigo disse...

T e cuida , guri!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sara logo amigão ... em 2011, entre os meus planos, um deles é passear em "BERLÂNDIA" a famosa "BERABINHA" rs ... claro conhecer o Marcos & Cia ...

bjux

;-)

Arsênico disse...

Amay...

E o Rick continua mais lindo do que nunca néah?

***

BayjÖs!

;-D

João Roque disse...

As melhoras totais.

Diogo Didier disse...

esse clipe é lindo...

Espero que esteja melhor!

bjoxxxxxxxxxx