Pages

04 janeiro 2011

[My Life] A Epopéia


Daí que, estou vivo!!!
Dei uma fugidinha no Ano Novo e fiquei escondido / hibernando na casa de mamis do dia 31 até ontem! Praticamente 4 dias sem acesso ao mundo exterior! Mas era tudo que eu queria e tudo que eu precisava... Só faltou um pouco de sol, areia e água de coco!!! Mas nem vou reclamar porque olha, pra quê Brasil?
Meu reveillon foi #tenso! Achei que ia ficar em casa, vendo filme - porque ver os fogos pela TV não orna! - e me empanturrando de comida e bebida, mas de última hora a família resolveu ir pra uma chácara com uns amigos - deles! E eu fui junto... Agora reflitam: chácara + chuva + reveillon + bebida liberada + gente desconhecida - energia - sinal de telefonia pra ligar pro calopsita + sono + dor de cabeça = #TRAGÉDIA!!! Aí fui embora mais cedo, forever alone, e deixei o resto da família se divertir... Pouco mais de 1 hora da madrugada eu já estava embalado por Morpheos!!!
Os outros dias foram dentro de casa porque só fez chover. Nem reclamei. Dormi quase que 24 horas por dia... Nem fui fazer social com o resto da família.
Mas tudo que é bom acaba. E eu tive que voltar pra UberCity. Ou tentar voltar, porque marquei de sair de lá às 15h50m com previsão de chegada por volta de 18 horas. Mas saí de lá 18h25m e cheguei 22h30m. Tudo isso porque o bendito do ônibus estragou duas vezes na estrada! Quase que não chego a tempo de ir trabalhar. #oremos
Mas cá estou, de volta à UberCity pra mais um ano de trabalho, correria e posts sem noção! Vem comigo gente... #aloka

P.S.: bog com o visual um pouco modificado pra esse 2011 ser iluminado também...

9 comentários:

Marden disse...

Oh coisa ehem... Mas que 2011 seja só luzes coloridas e multicoloridas pra vc hahahahahahahahahahaha

Rodrigo disse...

Adoreiiii a casa nova!

beijo pra ti

Lobo disse...

Ah, para.

Porque as pessoas adoram uma bagunça no ano novo? Qual o problema de nos deixarem dormir e ser feliz?

Um beijo Voy!

Paulo Braccini disse...

o meu foi super tranks tb ... se bem q superei meu habitual de todos os anos ... eu fiz um jatarzinho para mim, mamys, mana e minha marida ... 1 hora já estávamos mimindo ... rs

bjux

;-)

Senhor da Vida disse...

Ser iluminado pooode!
Liga não, esse ano voce vivera um reveion do luxo!Feliz 2011!

Leo Carioca disse...

Feliz 2011!

António Rosa disse...

Casa bonita. Super tranquilo o meu fim-de-ano, sentado em frente à televisão vendo as bobagens do costume.

Ro Fers disse...

Viajar é tão bom, ainda mais pra visitar os pais....
Q azar, kra afinal bus quebrou 2 vezes...
Bom q deu tudo certo...
Abçs

pinguim disse...

Com um atraso considerável, mas tenho desculpa (a visita do Déjan), aqui vão os votos de um excelente ano de 2011 para ti.
Abração.