Pages

24 janeiro 2011

[My Life] Comunicado


Voltei... Não totalmente recuperado, mas voltei! Pra falar bem a verdade, não sei se algum dia eu vou estar 100%, mas a gente vai levando a vida assim mesmo. Correndo atrás dos sonhos e tentando viver da melhor maneira possível.
O que aconteceu foi que passei mal durante uma noite de trabalho, com febre, calafrios e dores no corpo. Num primeiro momento achei que fosse a evolução do meu resfriado pra uma infecção ou até mesmo pneumonia, que eu já tive outrora. Depois achei que pudesse ser dengue. E ainda, que pudesse ser cetoacidose diabética, que também já tive e me levou a outras duas internações num passado não muito distante! Mas depois de conversar com o médico, expor o que estava acontecendo, uma troca de figurinhas, e dele dizer que eu estava perto de um ataque pois a pressão arterial estava, às 7 horas da manhã, num nível estratosférico: 220x120 mmHg, ele me diagnosticou com estresse!!! Algo que eu suspeitei algum dia que pudesse ter, mas que não imaginei que pudesse causar tudo que me causou. E eu tive que concordar com ele. Nos últimos dois anos minha vida virou de cabeça pra baixo - mais ou menso - e eu, por consequência - me descuidei da saúde. E soma-se a isso o fato de morar sozinho - preocupações domésticas by hell - e trabalhar feito um condenado, o quadro não poderia ser diferente! Mas por um lado eu fiquei feliz com o diagnóstico pois ele só veio a confirmar que eu realmente preciso de férias: pro corpo e pra mente! E é o que está acontecendo nesse momento: estou digitando esse post nos meus últimos 10 minutos de trabalho antes de 35 dias de férias, com programação de uma viagem à Maceió na próxima semana! Uma semana sem internet, celular, relógio, computador. Só sombra, água de coco e frutos do mar! E otras cositas más...
Ainda não sei se farei algum post antes da viagem. Provavelmente sim, afinal, tenho algumas coisas a serem ditas! E outras tantas que antes de serem ditas, precisam ser pensadas antes...
Enfim, até a próxima...

O post de hoje é embalado pelo ótimo clipe da música 'Fuckin' Perfect' da P!nk

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vai descansa e relaxa .... a vida não é só trabalho não ... cuide-se querido ... aproveite ao máximo e volte revitalizado ...

bjão

;-)

Lobo disse...

Been there, done that.

Mas no meu caso foi diferente. Minha pressão baixou tanto que tive uma parada cardio respiratória. Por estresse.

Depois desse dia sou só calma e tranquilidade hahaha.

Espero que tudo fique bem por ai.

beijos Voy!

Anônimo disse...

Conselho: Divirta-se!
Abraços.

Anônimo disse...

u fucking perfect to me!

se cuida gato, relaxa, aproveite suas férias, tira o atraso e se divirta, tire bastante fotos!!!!!!!

melhoras e bjo!!!!!

Serginho Tavares disse...

divirta-se que você merece!

AugustoCrowley disse...

Realmente as veses e preciso tirar ferias de nos mesmos, do nosso persona, aquela coisa de fazer isso e aquilo sempre.
Vai descansar ou vivenciar novas emoçoes, aquelas que nunca nos permitimos por ter que cumprir sempre aquele roteiro.
E hora de reescrever um novo personagem, nao precisamos morrer pra voltar e viver uma nova vida,vamos viver o novo aqui e agora,bjs e bom descanso.

João Roque disse...

Meu amigo
vai dando descanso ao corpo, pois a saúde é prioritária.
E as férias, no mundo moderno, não são um luxo, mas sim uma necessidade.
As tuas melhoras.
Beijão.

Diogo Didier disse...

Fico feliz que tenha voltado, mas concordo com os colegas cima...às vezes uma paradinha é altamente revigorante!

bjoxxxxxxxxxxxxx no coração!