Pages

25 dezembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


O MUNDO ENCANTADO DE GIGI
Direção: Rintaro
Elenco: Ei Morisako (voz), Satoshi Kanada (voz), Rica Matsumoto (voz)
Sinopse: Uma garotinha é sugada para um mundo de fantasia e acredita que seu salvador será um pinguim.


O CONCERTO
Direção: Radu Mihaileanu
Elenco: Mélanie Laurent, François Berléand, Aleksei Guskov (Andrei Filipov)
Sinopse: Andrei Filipov é o, uma vez famoso, condutor da escola de teatro e companhia de ópera russa, Bolshoi. Ele atingiu o fundo do poço e trabalha como um zelador deprimido e que bebe demais. Mas, quando ele intercepta um convite feito à seu antigo colega da orquestra para fazer uma performance em Paris, Andrei planeja fingir ser o líder do grupo para fazer um retorno triunfal para o cenário musical. No meio da aventura ele reencontra uma bela violinista que tem a chave para seu passado e futuro.


O BOM CORAÇÃO
Direção: Dagur Kári
Elenco: Brian Cox (Jacques), Paul Dano (Lucas), Bill Buell (Roger Verne), Isild Le Besco (April)
Sinopse: Lucas, um jovem sem-teto, é acolhido por Jacques, um dono de bar que sofre seu quinto ataque cardíaco consecutivo. Consciente de que seus dias estão contados, Jacques decide treinar Lucas para assumir seu estabelecimento.


AMOR POR CONTRATO
Direção: Derrick Borte
Elenco: Gary Cole (Larry Symonds), David Duchovny, Demi Moore, Glenne Headly (Summer Symonds), Amber Heard, Ben Hollingsworth (Mick Jones)
Sinopse: Família perfeita se muda para um bairro no subúrbio e imediatamente faz com que os moradores sintam inveja do maravilhoso e tranqüilo estilo de vida que levam. No entanto, na verdade a família é falsa e está no local para fazer uma campanha de marketing de produtos de luxo.


72 HORAS
Direção: Paul Haggis
Elenco: Elizabeth Banks (Laura), Liam Neeson, Jonathan Tucker, Olivia Wilde, RZA, Ty Simpkins, Russell Crowe, Brian Dennehy
Sinopse: Casal tem a vida mudada quando a esposa é levada pela polícia, sob acusação de assassinatos. Sua sentença é de 20 anos de prisão. O marido, convencido da inocência dela, decide agir.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

acho que esse AMOR POR CONTRATO parece ser bom

beijos querido e feliz natal

Anônimo disse...

Que o Papai Noel traga muitos presentes, mas que ninguém esqueça que o Papai do Céu nos deu Seu próprio Filho como presente!

Menino,preciso ver A Origem.Todos meus amigos ja viram.
Adoro suas sextas nesse blog.
Abraços.

Unknown disse...

Difícil escolher da sua lista. O 72 horas e o The Goog Heart são os que chamam mais a atenção.