Pages

29 novembro 2010

[Entertenimento] Muita Calma Nessa Tropa de Elite


O post de hoje vai ser ao som do meu mais novo vício musical: Joe McElderry. Conheci a bee num blog amigo - não lembro em qual - e baixei o álbum dele pra ouvir. Depois de algumas vezes, passei a amar as músicas e a voz do rapaz. Vale conferir o álbum inteiro dele: 'Wide Awake'!

Desde ontem a criança aqui está sem internet. Agora pensem no estado nervoso da pessoa? #REFLITAM

Hoje fui ao cinema. Fui ver - finalmente - 'Tropa de Elite 2' e 'Muita Calma Nessa Hora'. 'Tropa 2' realmente é melhor que o primeiro em termos de história. Fato comprovado por seus mais de 10 milhões de espectadores até hoje. Mas o impacto do primeiro é infinitamente maior. Óbvio! E ver o filme hoje, depois de tudo que aconteceu no Rio de Janeiro semana passada, faz o filme parecer ainda mais real do que já era de se esperar. Mas nada, absolutamente nada, tira o brilho de 'Tropa 2'. O filme, em todo o seu conjunto, é brilhante. Só não é mais brilhante que Wagner Moura. Ele é, sem sombras de dúvidas, o melhor ator da geração dele. Que ainda conta com o tão talentoso quanto Selton Melo. Dá gosto ver ele incorporar Coronel Nascimento... Pra quem ainda não viu, corra pro cinema mais á próximo porque está perdendo uma ótima oportunidade de ver um grande filme brasileiro em cartaz!

Já a despretensiosa comédia 'Muita Calma Nessa Hora' caiu no meu colo quando não haviam mais ingressos para ver o blockbuster 'HP e as Relíquias da Morte - Parte 1'. E como não esperava muito mesmo do filme, a não ser mais uma ótima atuação de Andréia Horta, fiquei surpreso com o resultado. Boa parte do elenco estava bem em cena. As histórias são, até certo ponto, convincentes. E o melhor de tudo: a exposição de corpos durante todo o filme. Usam e abusam de closes e câmeras lentas em cima dos corpos de Andréia, Giane Albertoni, Dudu Azevedo e outos homens do elenco (nesse item em particular, destaque pra mala, cofrinho e peitoral do Dudu). É uma comédia leve e que te faz rir, diferente de muitas 'comédias' que estão por aí... Vale conferir!

Nada como algumas muitas gargalhadas depois de uma tensão neah?


4 comentários:

Arsênico disse...

Vi Tropa 2 no dia de estreia e amay o filme... Parabéns aos produtores e roteiristas...!

Quando a "Muita calma nessa hora"... estou ensaiando pra ver a várias semanas e já vi que ele sairá de cartaz até me decidir! Mas tudo bem... também não me chama muito a atenção!

***

;-D

Lobo disse...

To querendo ver muito o Muita Calma Nessa Hora!

E o Tropa de Elite também... ainda não consegui ir ver esse diabo até hoje!

Um beijo Voy!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não assisti nem o 1 ... tenho certa resistência a este tipo de filme ... mas enfim ...

amei o garoto cantante tb ...

bjux

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vou baixar tb ... grato pela dica ...

;-)