Pages

17 outubro 2010

[Vídeo] Descontruindo Homofobia + Simpsons

Vídeo 1: um guri 'desconstruindo argumentos homofóbicos'. vi num blog por aí...


Vídeo 2: a nova abertura para 'os simpsons'. "O grafiteiro britânico Banksy idealizou uma nova abertura para a série americana de animação Os Simpsons.
O artista fez uma sequência final polêmica, mostrando dezenas de pessoas de aparência oriental, algumas parecendo crianças, em um ambiente insalubre trabalhando em animações e produtos ligados ao seriado.
A ideia teria sido inspirada em supostas notícias de que os produtores da série terceirizariam a maior parte do trabalho para uma empresa na Coreia do Sul."




3 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Ai.. pouta merda.. serião, comentei meia página de word.... Q odio.. Vou me ater apenas a dizer que o video do garoto tá legal, mas ele rebate os velhos a argumentos com os mesmos velhos contra-argumentos e que eu não tenho mais paciencia em tentar dialogar com quem está disposto apenas a fazer monólogos, mas acho importante que tenha quem o faça...

E que o video dos simpsosn tem graça se eles são inocentes na acusação que receberam, caso não sejam o bom humor ultrapassou o bom senso e qdo isso acontece n costumo a ver muita graça!!!!

AugustoCrowley disse...

Tambem acho que nao temos mais o que justificar, porque a questão e bem simples:
Sempre haverá preconceito em maior ou menor grau, pois quem é contra sempre vai arranjar desculpas para isso assim como nós vamos sim repetir os contra argumentos, porque nao existem outros.
O fato é: merecemos respeito enquanto cidadãos e isso que basta.Quem não quiser gostar, quem não consegue entender porque olha pela visao do sexo e nao do coração, problema e seu.
Eu sou e serei gay independente de gostarem, aceitarem ou não.
Assim como tem muitos grupos que a gente nao apoia, e nem por isso travamos guerras, fazemos apologia contra.
Sou contra o preconceito isso sim, de qualquer especie.Bjs!

Anônimo disse...

Os 2 videos são legais, só que o do garoto é muito bom!