Pages

29 outubro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


ATRAÇÃO PERIGOSA
Direção: Ben Affleck
Elenco: Blake Lively, Rebecca Hall, Ben Affleck, Jeremy Renner, Jon Hamm, Chris Cooper
Sinopse: Amigos que cometiam pequenos crimes quando crianças passam a roubar bancos quando adultos. Um deles, que se cansou da vida que leva, se apaixona pela gerente do último alvo, tendo que competir por ela com um agente do FBI.


FEDERAL
Direção: Erik de Castro
Elenco: Michael Madsen, Selton Mello
Sinopse: A polícia de Brasília entra em estado de alerta com a presença de um perigoso traficante de drogas na capital.


ASMÚMIAS DO FARAÓ
Direção: Luc Besson
Elenco: Mathieu Amalric (Dieuleveult), Gilles Lellouche (Inspetor Léonce Caponi), Jacky Nercessian (Marie-Joseph Esperandieu), Jean-Paul Rouve (Justin de Saint-Hubert), Louise Bourgoin (Àdele)
Sinopse: Na Paris pós-Primeira Guerra Mundial, a popular e atraente escritora Adèle Blanc-Sec é perseguida por policiais estúpidos, monstros, vilões vingativos e pretendentes amorosos.


A SUPREMA FELICIDADE
Direção: Arnaldo Jabor
Elenco: Michel Joelsas, Marco Nanini, Maria Flor , Ary Fontoura, Elke Maravilha, Dan Stulbach, Jayme Matarazzo (Paulo)
Sinopse: A trama segue Paulo, desde os 10 até os 18 anos de idade. Neste período, ele descobre a amizade, o amor e o sexo, no Rio de Janeiro das décadas de 50 e 60.


SENTIMENTO DE CULPA
Direção: Nicole Holofcener
Elenco: Amanda Peet, Rebecca Hall, Catherine Keener, Oliver Platt, Elise Ivy, Josh Pais
Sinopse: Kate e Alex são um casal como outro qualquer, ao lado de sua filha adolescente. Tudo pode mudar quando a vizinha idosa adoece e alguém tem de cuidar de suas duas netas


E MAIS:

O SOL DO MEIO-DIA
Direção: Eliane Caffé
Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Díaz
Sinopse: Após sair da prisão, Artur viaja em busca de se redimir. Ele conhece o barqueiro Matuim, com quem viaja pela Amazônia. A dupla conhece Ciara, que está à caminho de Belém. Eles formam um triângulo amoroso, o que faz Artur lembrar do crime que cometeu.

GARFIELD 3D - UM SUPER-HERÓI ANIMAL
Direção: Mark A.Z. Dippé
Elenco: Paola Oliveira (voz), Daniel Dantas (voz)
Sinopse: Quando o musculoso gato Garzooka sai do universo dos quadrinhos e vai para o dos desenhos animados com uma terrível história, Garfield se une a ele para salvar seus mundos.

GRÊMIO 10X0
Direção: Beto Souza
Sinopse: Documentário sobre o Grêmio, traçando a história dos mais de 100 anos de rivalidade com o Sport Club Internacional. O título faz referência ao resultado do primeiro clássico gaúcho, em 1909

SUPREMACIA VERMELHA
Direção: Fabiano de Souza
Sinopse: Documentário sobre o Sport Club Internacional, traçando a história dos mais de 100 anos de rivalidade com o Grêmio. O título lembra o predomínio do clube do Beira-Rio nos clássicos gaúchos

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro as sextas-feiras daki.Sempre lançamento e ficamos por dentro.
Abraços.