Pages

22 outubro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


PIRANHA 3D
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Elisabeth Shue (Julie Forester), Adam Scott, Richard Dreyfuss, Jessica Szohr (Kelly), Katie Morgan, Riley Stile, Ving Rhames
Sinopse: Peixes pré-históricos assassinos aterrorizam estudantes em um lago no Arizona.


ATIVIDADE PARANORMAL 2
Direção: Tod Williams
Elenco: Katie Featherston (Katie)
Sinopse: Depois de várias perturbações, a família do primeiro filme instala câmeras por toda casa. Eles acabam descobrindo que os eventos perturbadores que viveram são mais sinistros do que parecem.


O SOLTEIRÃO
Direção: Brian Koppelman, David Levien
Elenco: Michael Douglas, Danny DeVito, Mary-Louise Parker (Jordan), Jenna Fischer, Jesse Eisenberg, Susan Sarandon, Imogen Poots
Sinopse: Ex-dono de uma concessionária de carros teve a carreira e o casamento destruídos por suas indiscrições nos negócios e na vida amorosa.


INSTINTO DE VINGANÇA
Direção: Michael Cuesta
Elenco: Brian Cox (Van Doren), Josh Lucas, Lena Headey, Pablo Schreiber, Ulrich Thomsen (Lethe), Jamie Harrold (Stanovich)
Sinopse: Pai solteiro recebe recentemente um transplante de coração, mas precisa descobrir o assassino de seu doador antes que o mesmo aconteça com ele. Adaptação do conto "The Tell-Tale Heart", escrito por Edgar Allan Poe.


HOMENS EM FÚRIA
Direção: John Curran
Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich
Sinopse: Um policial que trabalha supervisionando por um período de tempo indivíduos que acabaram de sair da prisão passa a ser amigo de uma professora assistente, amizade que acaba se tornando um romance.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão comentando muito sobre Atividade Paranormal. Mais não gosto de terror só com alguem do lado!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Suas dicas são sempre ótimas ... ainda não quebrei a cara com nenhuma das q vc relaciona por aqui ...

bjux

;-)