Pages

08 outubro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


TROPA DE ELITE 2
Direção: José Padilha
Elenco: Maria Ribeiro (Rosane), Wagner Moura (Capitão Nascimento), Seu Jorge, Milhem Cortaz (Capitão Fábio), Tainá Müller
Sinopse: Quinze anos depois, o Capitão Nascimento tem um filho adolescente, fruto do casamento com Rosane, sua ex-esposa. Agora, ela é casada com um deputado. Quando o filho é sequestrado, o Capitão precisa se unir ao deputado e, ao mesmo tempo, combater o crime organizado.


THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK
Direção: Floria Sigismondi
Elenco: Alia Shawkat (Micki Steele), Scout Taylor-Compton, Michael Shannon, Kristen Stewart (Joan Jett), Dakota Fanning (Cheri Currie), Riley Keough (Marie Currie)
Sinopse: A história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett e Cherie Currie. O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, terminado em função de problemas com dinheiro e empresários.


A LENDA DOS GUARDIÕES
Direção: Zack Snyder
Elenco: Geoffrey Rush (Ezylryb - voz), Jim Sturgess (Soren - voz), Sam Neill (Metalbeak - voz), Hugo Weaving (Noctus / Grimble - voz), Ryan Kwanten (Kludd - voz), Emilie de Ravin (Eglantine - voz), Helen Mirren (Nyra - voz), Rachael Taylor (Gylfie - voz)
Sinopse: Forest of Tytoa era um lugar tranqüilo até que o reino passou a ser ameaçado por algo maligno capaz de destruir o local.


EU E MEU GUARDA-CHUVA
Direção: Toni Vanzolini
Elenco: Camila Amado, Rafaela Victor (Frida), Lucas Cotrim (Eugênio), Paola Oliveira, Daniel Dantas (Barão Von Staffen )
Sinopse: Em sua última noite de férias, Eugênio, um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola, se metem em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi seqüestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.


DOIS IRMÃOS
Direção: Daniel Burman
Elenco: Graciela Borges, Elena Lucena, Antonio Gasalla
Sinopse: Os irmãos Susana e Marcos são completamente diferentes. Mandona, ela delegou ao generoso irmão a tarefa de tomar conta da mãe. Quando esta falece, Marcos, solteiro e com mais de 60 anos, é expulso por sua irmã da casa onde viveu com sua mãe. Então, ele deixa a Argentina e vai para o Uruguai, onde refaz sucedidamente sua vida, o que incomoda Susana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver Tropa de Elite 2.
Abraços.

Rodrigo disse...

ótimas dicas!

bom finde!

Serginho Tavares disse...

adorei as dicas e quero ver todos espciaalmente quero muito ver EU E MEU GUARDA-CHUVA
fiquei curioso com o trailler que vi

Lobo disse...

Ah, eu to doido pra ver o filme das corujinhas!

Tá, sou criança mesmo ¬¬

Glauco Silva disse...

Porra, foram as melhores dicas que vc já postou!


Arrasou bee ,quero assistir todos!