Pages

07 setembro 2010

[Poemas&Poesias] Uma Frase Que Me Define



P.S.: 'acordei' (não que eu tenha dormido) carente hoje.

5 comentários:

Glaukitos disse...

Frase perfeita né garoto?

Abração.
Ah, aproveitei o dia de ontem sim, principalmente de manhã, e vc?

rsrsrsrs

Paulo Braccini disse...

de tanto acreditar nisto amadureci tanto tanto ... acho que já estou ficando podre no galho ... kkkkkkkkkk


bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

tudo vale a pena
menos arrancar os sisos...
:(

abração

Renato Orlandi disse...

ooooooooooooooow bb, hehe! para mim ainda falta muitos choques de realidade e lições para eu entender que algumas das coisas que fiz valeram a pena... que cosa triste... beijooo!

Senhor da Vida disse...

Com certeza, de vez em quando e preciso um momento Torre do tarot: vem um raio e nos tira a força do momento ilusion, dando um belo choque de realidade.Excelente frase!Bjs!