Pages

14 setembro 2010

[My Life] Welcome September!



Então que setembro chegou e com ele veio um monte de notícias boas. Claro, que algumas ruins também, mas eu quero lembrar só das boas...
Passei num processo de seleção pra Pós-Graduação em Gestão Pública em Saúde. Depois de 3 anos sem pegar nos cadernos pra estudar - tirando alguns períodos concurseiros - estarei de volta a vida de estudante. Não sei se comemoro ou não essa parte...
E finalmente consegui finalizar um acordo trabalhista! Quase dois anos de pendengas judiciais. Semana passada meu adevogado ungido me liga e diz que o juiz quer falar comigo pra ratificar o acordo. No dia seguinte. Às 9 horas da manhã (seria madrugada não fosse o detalhe de que estaria trabalhando a noite toda). Do outro lado da cidade. Mas fui feliz da vida. Chegando lá, um pequeno atrasado e quase 10h da manhã o meritíssimo nos recebe. Quando botei o olho no dito cujo, quase que congelo: pensa num cara gostoso! Cara de playboy, corpo definido (deu pra perceber pela camisa social estar apertadinha nele) e uma voz... Loucura, loucura, loucura! Ele fazendo algumas perguntas e eu só nas respostas monossilábicas... babando! Fora que no ambiente estava cheio de advogados novinhos e muito bem apanhados, todos andando pra lá e pra cá de terno e gravata, cabelo engomado, num ar bem formal! #OMFG!
Eu estava esperando só esse dinheiro pra quitar umas dívidas, limpar meu ungido nome e me programar pras férias de dezembro. Outra coisa que é prioridade é a renovação da minha CNH e a obtenção da CNH pra moto e logo em seguida, meu tão sonhado veículo motorizado (carro ou moto, financiados em suaves prestações eternamente!). Mas essa parte de CNH é uma bagaça dos infernos. Mauri que o diga... è tanta taxa, tanta burocracia que desanima viu... Só pra renovar minha CNH terei que desembolsar R$140,00 porque tenho que pagar uma taxa de transferência do meu prontuário da minha cidade natal (onde tirei carta há anos-luz) pra ubercity! R$43,00 só pra mudar de cidade!!! Um roubo!!! #IndignaçãoModeOn Mas enfim, terei que pagar se quiser ficar motorizadodignamente!
Hoje eu volto - ainda estou criando coragem pra isso - pra academia. Depois de alguns meses parados, preciso voltar principalmente pra adquirir condicionamento físico. Ando extremamente sedentário e o lance de trabalhar a noite não ajudar muito. Só tenho dúvidas ainda se faço na academia rica e cheia de bofe, mas um pouco mais longe, ou se faço na academia mais próxima e menos glamuruósa e com menos bofe-escândalo! Isso porque teoricamente começarei daqui a 30 minutos... #oremos
E acabou a temporada de True Blood. Estou órfão! Tudo bem que o final foi bem blasé, mas True Blood é True Blood. Pelo menos estão recomeçando outros seriados que me fazem feliz!!!
Ainda tenho que falar dos jogos que fui... Vamos ver se lembrarei de todos os detalhes amanhã...

'Nossa loucura é a mais sensata das emoções;
tudo o que fazemos deixamos como exemplos
para os que sonham um dia serem assim como nós:
loucos... mas felizes
!'
Mario Quintana

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

que blz! qta coisa boa eim? qtos projetos realizados e qtos por realizar ... parabéns ... sucesso sempre querido ... super feliz com vc ...

ps? seja qual for a sua escolha ... OREMOS ... rs

bjux aos dois

;-)

Glaukitos disse...

Que maravilha bee.Dinheiro e ainda flerte com os advocates.
tá podendo hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Também preciso de uma academia e uma CNH urgente..
Fato.

Abraços.

Renato Orlandi disse...

Adorei o trecho! Te digo gata, vai p academia sem bofes, vc vai ficar mais avontade p malhar e suas atéeee os pentelhos, eu faço assim, depois quando estou linda voup um lugar cheio de bofes... Mas jura que trabalhar a noite eh assim? Poxa, eu sempre quis... aiaiai! Bjuuu e bom september p vc rs!

Senhor da Vida disse...

Nossa, trabalhar a noite é babado forte! voce realmente vira vampire, a loka ,e nao combina com o verao que ta mais proximo, adogooo! mas parabens pelas novis, afinal, devemos so lembrar delas mesmo.

Lobo Cinzento disse...

A minha CHN tá boa de queimar já. Não uso pra nada mesmo, detesto carro, e nem pretendo renovar XD.

Mas que bom que as coisa estão dando certo. E que daqui pra frente só melhorem!

Beijos Voy!

Mauri Boffil disse...

Acabou True Blood? Assiste Pretty Little Liars

Le Voyeur disse...

Paulo = os ventos estao mudando gato! graças a deus... sucesso a todos nos! =D

Glauco = ate te ofereceria carona, mas depois do Surreal, tenho medo! =P

Renato = fui pra academia pobreza msm gato. e nao me arrependi ate agora... trabalhar a noite é foda. cansa mto... =/

Senhor da Vida = sim, trab a noite é dificil. detna com a vida msm! =S

Lobo = se bem q vc com um carro nas patas nao daria mta coisa boa nao neah? TRAGEDIA!!! kkkkkkkkkkkkk eu ja amo carro, se pudesse teria um pra cada dia da semana! aloka!

Mauri = infelizmente true blood me deixou orfao, mesmo nao sendo la essas coisas essa 3 temporada. e terminei PLL hoje... ja disse o que achei! =/