Pages

29 setembro 2010

[Comemorativas] 80 semanas...

CTRL C + CTRL V

'Quanta Coisa pode acontecer nesse tempo todo? Quantas pessoas você pode conhecer? Em quantos corpos você pode se perder? Eu aprendi a aproveitar cada momento e tirar sempre o melhor disso tudo, cada coisa que acontece é um lição aprendida, conhecimento e sabedorias aumentados.
Em 80 semanas eu deixei de conhecer muitas pessoas, deixei de me econtrar em cada rosto, pra me entregar a apenas um, pra deixar essas coisas sentimentais tomarem conta, sempre achei que não tinha vocação pra ser de uma pessoa só, mesmo tento tentado outras vezes, nunca nem nos meus melhores eu podia imaginar que algum dia eu iria ter alguém esperando por mim enquanto tudo que eu queria era voltar e acho que foi a melhor coisa que me aconteceu, são quase dois anos em que eu aprendo a amar a mesma pessoa todo dia e que eu amo cada vez mais, pra ser sincero acho que não conseguiria mais viver sem isso.
Quero que venham muitas outras 80 semanas.'

Post retirado do Blog do Marido!
Nessa semana em que Bratz e Marida completam 36 anos de união, eu também tenho meus motivos pra comemorar: 80 semanas e meia de amor...


E deixo uma lembrança porque sei que Marida gosta de Christina. No vídeo, ela canta junto com Andrea Bocelli a música 'It's Impossible'. Lindamente, diga-se de passagem...

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Muito lindo tudo isto querido amigo ... a vida é assim mesmo, cheia de surpresas ... qdo menos percebemos somos fisgados ... que estas 80 semanas se multipliquem muito ... parabéns e felicidades a vc e ao seu querido ... q possam ser muito felizes assim como eu e a marida somos ...

bjux aos dois

;-)

Anônimo disse...

Jura que vc está namorando bisca? Nunca me falou naaaada aaaaaaaa! ahsuahuhas aloka! parabéns neah!!! O.O Adoro xtina, amei esse video!!! Bjuuu!

Arsênico disse...

Gentchy... que humanidade podre essa... a monétchy passou longos meses me cantando pelo #Twitter e agOra descubro que a gay já namora a tanto tempo... to #passádãn! hahahahaha!!! #brincadeirinha!!

Felicidades quiiridjo!!!

***

umBeijo!


;-)

Mauri Boffil disse...

uau! E que venham mais anos e anos! :D
E, detestei o video da Shakira

Lobo disse...

Cada segundo é motivo de celebração.

Parabéns para todo mundo!

Beijos Voy!