Pages

10 setembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


BATALHA POR T.E.R.R.A.
Direção: Aristomenis Tsirbas
Elenco: Justin Long (Senn - voz), Amanda Peet (Maria - voz), David Cross (Giddy - voz), Danny Trejo,Evan Rachel Wood (Mala - voz), Luke Wilson (James Stanton - voz), James Garner (Doron - voz), Ron Perlman, Dennis Quaid (Roven - voz), Brian Cox (General Hemmer - voz), Chris Evans (Stewart Stanton - voz)
Sinopse: Após a destruição de nosso planeta, os últimos sobreviventes da humanidade partem em busca de um novo local para habitar. O planeta escolhido, chamado de Terra (nome original em inglês) possui uma população de alienígenas pacíficos e primitivos, que vão precisar enfrentar os humanos, decididos a tomar o novo local à força.


SOLOMON KANE - O CAÇADOR DE DEMÔNIOS
Direção: Michael J. Bassett
Elenco: Pete Postlethwaite, Alice Krige, Max von Sydow, Rachel Hurd-Wood, James Purefoy
Sinopse: Um conto épico situado no século 16, quando um guerreiro atormentado por seu passado parte em busca de redenção ao enfrentar uma força maligna que ameaça seu reino.


O REFUGIO
Direção: François Ozon
Sinopse: Mousse e Louis vivem juntos, mas a droga tomou conta da vida deles. Louis morre de overdose e Mousse sobrevive, descobrindo logo em seguida que está grávida.


LUZES NA ESCURIDÃO
Direção: Aki Kaurismäki
Elenco: Ilkka Koivula (Lindström), Janne Hyytiäinen (Koistinen), Maria Heiskanen (Aila), Maria Järvenhelmi (Mirja)
Sinopse: Em Helsinki, capital da Finlândia, um solitário guarda noturno se vê envolvido em uma série de desventuras com uma femme fatale e um executivo trapaceiro.


AMOR A DISTÂNCIA
Direção: Nanette Burstein
Elenco: Christina Applegate, Justin Long, Ron Livingston, Drew Barrymore, Charlie Day, Jason Sudeikis,Jim Gaffigan
Sinopse: Garrett sempre teve problemas com compromisso e dificuldades para entender o que as mulheres querem. Apesar de fazer quase tudo certo, ele é abandonado pela namorada e levado, por seus amigos, a um bar para afogar as mágoas. Lá, ele conhece Erin. Ela está em Nova York apenas para passar o verão e depois volta para São Francisco e, sabendo disso, eles começam um relacionamento casual. Mas o caso avança rápido e se transforma em algo sério e importante para eles. Será que o amor sobrevive à distância?


A RESSACA
Direção: Sean Anders, John Morris
Elenco: Lizzy Caplan, Chevy Chase, Crispin Glover, Sebastian Stan, Clark Duke, Lyndsy Fonseca, Craig Robinson, John Cusack, Rob Corddry
Sinopse: Um grupo de amigos entediados com a vida vão para uma jacuzzi que, um dia, eles compartilharam em uma festa. Depois de lembrarem de alguns fatos antigos, eles descobrem que a banheira pode transportá-los para o passado.

Nenhum comentário: