Pages

04 setembro 2010

[Cinema] Estréias da 6ª


[REC] POSSUÍDOS
Direção: Paco Plaza, Jaume Balagueró
Elenco: Manuela Velasco (Ángela Vidal), Ferran Terraza (Manu)
Sinopse: Um apartamento está em quarentena já que um terrível vírus se espalhou lá, tornando seus ocupantes insanamente violentos. Uma equipe da SWAT e uma misteriosa equipe do governo chegam ao local para conter a situação, mas descobrem que o que está lá dentro está além da medicina ou da ciência.


UM NOVO CAMINHO
Direção: Philippe Godeau
Elenco: François Cluzet (Hervé Chabalier), Mélanie Thierry (Magali), Michel Vuillermoz (Pierre)
Sinopse: Hervé aparentemente tem tudo o que deseja, mas poucos sabem que ele é dependente do álcool. Seus problemas com que sua família o interne em uma clínica de reabilitação, onde ele conhece uma jovem muito mais jovem que ele, por quem se apaixona.


COMO CÃES E GATOS2: A VINGAÇA DE KITTY GALLORE
Direção: Brad Peyton
Elenco: Christina Applegate (Catherine - voz), Katt Williams (Seamus - voz), Jack McBrayer (Chuck),James Marsden (Diggs), Bette Midler (Kitty Galore - voz), Michael Clarke Duncan (Sam - voz), Chris O`Donnell (Shane), Sean Hayes (Mr. Tinkles - voz), Nick Nolte (Butch)
Sinopse: A batalha entre cães e gatos vista no primeiro filme continua.


UM MAR DE AVENTURAS
Direção: Howard Hall (II)
Sinopse: O documentário mostra a beleza das criaturas que vivem no fundo dos oceanos do sul da Austrália e mostra o impacto do aquecimento global sobre esses ambientes.


NOSSO LAR
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Rosanne Mulholland, Paulo Goulart, Othon Bastos, Fernando Alves Pinto, Renato Prieto (André Luiz)
Sinopse: Baseada no livro homônimo. Após falecer, médico acorda no universo espiritual.


E MAIS:

NÃO MINHA FILHA, VOCÊ NÃO IRÁ DANÇAR
Direção: Christophe Honoré
Elenco: Chiara Mastroianni (Léna), Louis Garrel (Simon), Jean-Marc Barr (Nigel), Donatien Suner (Anton), Lou Pasquerault (Augustine)
Sinopse: Após a separação de Nigel, Lena tenta seguir a vida com seus dois filhos, Anton e Augustine. Deixa Paris e segue para a Bretanha, interior da França, para reconstruir sua vida.

B1 - TENÓRIO EM PEQUIM
Direção: Felipe Braga, Eduardo Hunter Moura
Sinopse: A jornada do judoca deficiente visual Antônio Tenório, um dos poucos no mundo a competir tanto em campeonatos paraolímpicos quanto regulares, enquanto se prepara para disputar uma quarta medalha de ouro, em Pequim.

ENFIM VIÚVA
Direção: Isabelle Mergault
Elenco: Wladimir Yordanoff (Gilbert Gratigny), Tom Morton (Christophe Gratigny), Valérie Mairesse (Nicole), Claire Nadeau (Viviane), Jacques Gamblin (Léo Labaume), Michèle Laroque (Anne-Marie Gratigny)
Sinopse: Anne-Marie tem uma vida aparentemente boa ao lado de seu marido Gilbert, um rico cirurgião plástico. Mas, na verdade, ela só se sente completamente feliz quando não está ao lado dele. Quando Gilbert morre em um acidente de carro, Anne-Marie finalmente se sente completa, mas precisa esconder a felicidade de sua família.

NAPOLI NAPOLI NAPOLI
Direção: Abel Ferrara
Sinopse: Ao entrevistar um grupo de condenadas da penitenciária estadual feminina de Pozzuoli, Abel Ferrara ficou profundamente impressionado com as declarações duras e fatalistas. Ele então decidiu usar estas experiências de vida como base do seu material, em três episódios diferentes.

PROGRAMA CASÉ - O QUE A GENTE NÃO INVENTA, NÃO EXISTE
Direção: Estevão Ciavatta
Sinopse: A saga do pernambucano Ademar Casé, um revolucionário que, de vendedor de rádios, transformou-se no principal comunicador do rádio brasileiro dos anos 1930 e 40 e teve um papel fundamental nas primeiras exibições de televisão no país.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, cadê os românticos mega mela cueca? como eu vou te convidar assim! hahaha! beiju!

Glauco Silva disse...

REC é ótimo, já assisti!
um dos mais assustadores que ja vi.


med|OOOO