Pages

19 julho 2010

[Desabafo] Tensão: Mode ON Pt. 2


E veio o domingo...
Tinha tudo pra ser um dia 'normal'. E foi, em se tratando do estresse do sábado barra domingo de madrugada.
Cheguei em casa as 8h da madrugada e fui direto pra cama. Dormi feito anjo #NOT até as 13h.
Acordei, almocei e fui tomar banho pra ir trabalhar (ensinar meus pupilos a árdua vida de enfermeiro de pronto socorro!) AGAIN.
Mas eu estava tão cansado, tão quebrado, tão... tão... sei lá, que o horário iria até as 22h. Mas quando o relógio apontou aproximadamente 20h30m eu já não conseguia distinguir pacientes de alunos e funcionários. E como meus alunos também estavam meio fora de órbita (porque né, trabalhar domingo à noite não é de Deus!) e pediam a dispensa e eu cedi...
Fui pra casa e desmaiei na cama, acordando hoje de manhã com aquele humor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

2 comentários:

Paulo Braccini disse...

que vida em amigo ... como vc faz para brincar de "secsu" eim? eim? rs ...

;-)

Glaukitos disse...

tadinho gentiiiii..
quando ganhar na Mega Sena te dou uns 50 mil e vc sai dessa vida..aloka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço ,se cuida.