Pages

30 junho 2010

[Humor] A Copa do Mundo em Imagens

Vi essas imagens pela internet e achei que caberiam no post-retorno ao blog. Há muito eu queria fazer um post sobre a Copa da África, mas tempo, cadê?
Já estamos nas quartas-de-final e até agora não me manifestei sobre nada! Pra começo de conversa, essas imagens dão o tom do que mais se comenta sobre a Copa até agora...




Então, fiquemos por aqui, por enquanto, que voltarei assim que der com mais comentários e palpites sobre essa bagaça toda...

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

hahahaha
eu pensei em escrever algo sobre a copa mas mal tenho visto...

abração e bom retorno

Anônimo disse...

Hoje estava comentando com alguns amigos q o que mais se comenta sobre a Copa é sobre a Jabulani e a vuvuzuela.
Beijos.

Glauco Silva disse...

Vuvuzelas rendem boas piadas mas o barulho é insuportável..Deus me salve.
#Falei,rsrs

abraço bee querida!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gostei e muito ... rindo baldes ...

"I want to blow that vuvuzela"!!! ui ...

bjux

;-)

AugustoCrowley disse...

Quanto a jabulani,muita gente vai suspirar se perceber uma por perto, jejje, ta em falta or aqui, bjs! e boa sorte pra nos ne!