Pages

27 maio 2010

[Variedades] De Um Tudo


E não que a Microsoft está perdendo terreno. Pela primeira vez na história, a Apple passou a empresa de Bill Gates em valor de mercado. A dona do iPod, iPhone e iPad superou o valor da dona do Windows - pra mim, Ruindows - e se tornou a maior empresa de tecnologia do mundo. Steve Jobs deve estar rindo a toa. Fonte.

Depois de 'Lost' explorar a questão da sorte / azar com números sorteados pela loteria - 4, 8, 15, 16, 23, 42 - agora foi uma empresa de telefonia da Bulgária que decidiu abolir o uso de um número de telefone no país depois dos 3 donos do número morrerem em 9 anos. O número? 0888888888. E aí, está afim de pegar pra você? Fonte.

O episódio 20 do seriado 'Glee' que foi ao ar ontem nos 'isteites' foi temático sobre Lady Gaga. Ainda não vi o episódio. Mas estou aqui pra falar pros fãs - como eu - que 'Glee' foi confirmada por mais pelo menos 2 temporadas. Então teremos muito mais de Rachel, Finn, Quinn, Puck, Mercedes, Kurt, Artie, Will, Sue e companhia. Na TV aberta brasileira, até onde eu sei, a Globo comprou os direitos de exibição da série e espero que não seja para engavetá-la ou passar à 1 da madrugada como faz com 'Lost', '24 Horas' e 'Prison Break'. Fonte.

Ainda sobre seriados, a cada dia são divulgados mais cartazes, fotos, notícias e afins sobre a volta da série vampiresca 'True Blood'. E a cada dia minha curiosidade aumenta. Já são 4 meses - pra mim - sem sangue escorrendo pelas telas. Estou quase como os frequentadores de grupos de ajuda como AA e NA: 'oi, meu nome é Marco e estou a 125 dias sem True Blood'!

E não é que vazou o novo CD da Christina Aguilera todo. 'Bionic' que tem seu lançamento oficial em junho, foi parar na rede essa semana e logo caiu na boca do povão. O que eu achei? Leia a crítica AQUI que também li e concordei integralmente. Quer fazer o download do álbum? Clique AQUI.

Falando em música e lançamento, Kylie Minogue divulgou - eu acho - esses dias um preview de 24 segundos do seu novo clipe, da música 'All The Lovers' do seu mais novo álbum - Aphrodite - a ser lançado em 13 de junho. Assim que caiu na internet, o preview virou febre e foi um dos temas mais comentados do Twitter. Também pudera, veja AQUI como é o tal preview...

E um site norte-americano - o TMZ, primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson - publicou uma foto do jogoador do Real Madrid e da seleção portuguesa de futebol se divertindo muito com uma mulher muito bonita. Os dois brincavam de jogar água um no outro e, portanto, estavam todos molhados. Então... Veja a foto AQUI!

3 comentários:

Arsênico disse...

Sinceramente... não tenho o que reclamar dos produtos da Microsoft!!!

***

Que n° demoníaco é esse? Eu héim! Amarrado 3x!

***

Sou louco por Glee... tinha ouvido falar desse episódio sobre Lady Gaga... mas pensei que era pra 2ª temporada... que bom... vou ver...

Aliás... como ficará os personagens da próxima temporada se alguns já estão no último ano?

Será que terá novos personagens?

***

Comecei a ver True Blood... gostei... mas fui impedido de ver livremente em casa por causa das cenas eróticamente fortes! hahaha! então decidi parar de ver!

***

CD perfeito da XTina... Amay... voltou com tudo a biscathy... ainda depois de ter gêmeos... ê $!!!

***

Seco de ansiedade pra ver o clipe da Kylie... a música é perfeita!!!

***

Meninë... que foto babadÖ é essa?... Aliás... comentei no blog do pessoal do Lord V. que não curtia o Cris Ronaldo... ATÉ VER ESSA FOTO!!!

***

xD

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

sou tarado por Glee e True Blod ... Lost não gostei ... mas não tenho saco de ficar acompanhando na TV ... sempre baixo depois e vejo com calma ... tb estou com larica ... falta de sangue ... ah neimmmmmmmmm ...

adooooooooro

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

virei agua com o Cristiano Ronaldo molhado