Pages

25 maio 2010

[Comportamento] Teste das Cores


Vi esse teste no blog do Paulo Braccini e resolvi fazer. Eis o - assustadoramente real - resultado:


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Precisa de ambiente calmo. Quer libertar-se da tensão, de conflitos e desacordos. Esforça-se por controlar a situação e resolver seus problemas, por um procedimento cauteloso. Tem grande sensibilidade e apurada noção de detalhes.

Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

Suas preferências reais:

É defensivo. Sente que sua posição está ameaçada ou inadequadamente firmada. Decidido a buscar seus objetivos, a despeito da ansiedade induzida pela oposição.

Sente-se frustrado em seus desejos e impedido de obter o que considera essencial.

Sua situação real:

É exigente e escrupuloso em suas relações com seu cônjuge e com os que lhe são íntimos, mas tem cautela em evitar conflito aberto, já que isto poderia diminuir as perspectivas de realizar suas esperanças e ideais.
As condições são tais que não se permitirá envolver-se emocionalmente sem fazer restrições mentais.

O que você quer evitar:

Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Interpretação fisiológica: Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja. A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

Seu problema real:

Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.


Quer fazer o teste também? Clique AQUI!

4 comentários:

Anônimo disse...

Preguiça de fazer o teste.kkkkkkk.
Beijos

..::voy::.. disse...

o teste é rapidinho lobinho. demora mais pra ler o resultado do que pra fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

uau ... eu sempre soube que ela é uma beeeeeesha phina, refinada, cult, e buniiiiiiiiiita ... kkkkkkkkkkk

amei

bjux

;-)

Glauco Silva disse...

Eu fiz este teste e fiquei com medOOO..0.o